Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/08/2013
06h14 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Náutico x Fluminense - 18h30 - Arena PE
Clique e Confira >>>

De Silas para Zé Teodoro. De Zé Teodoro para Jorginho. O comando do Náutico chega ao terceiro técnico nesta Série A - e a torcida timbu aposta na motivação que um novo treinador pode trazer para a equipe num momento de mudança. O alvirrubro enfrenta, neste sábado, às 18h30, o poderoso Fluminense, atual campeão nacional, na Arena Pernambuco. E precisa demais de uma vitória para impulsionar uma futura saída da zona de rebaixamento da competição.

Futura porque, a sete pontos do 16º colocado, o Náutico não pode sair da área de descenso nesta rodada. Tem dois jogos a menos que a maioria dos concorrentes, ressalte-se. O Flu, embora perdulário e com nomes de peso, ocupa a modesta 14ª posição no torneio, com 15 pontos.

O JOGO -  A mudança não se restringirá à beira do gramado. Dentro dele também haverá alterações. Muitas: quase meio time deverá ser modificado em relação à ultima partida do Timbu, contra o Criciúma. Quase todos os setores serão mexidos: na zaga, William Alves deu lugar a João Filipe. No meio-de-campo, Rodrigo Souto e Dadá saem, Derley e Martinez retornam. No ataque, Olivera vai para o banco - enquanto Rogério entra de frente.

Todas essas mudanças foram feitas no único treino de Jorginho no time. Além disso, o técnico trabalhou a marcação na saída de bola. É pressionando o Fluminense que ele espera surpreendê-lo. "Futebol, hoje, é simples. E sempre foi, na verdade. Joga contra um time como o Fluminense, que tem um qualidade técnica grande, você não pode deixar jogar . Temos de tentar tomar a bola deles o mais rápido possível", afirmou. "Temos condições de jogar assim 90 minutos? Não se sabe. Mas vamos jogar desta maneira o quanto pudermos. A forma de jogar para mim é essa", declarou.

Uma das grandes novidades do time está na reserva. O meia argentino Diego Morales resolveu seu caso na Fifa, foi regularizado pelo Timbu e já está na relação para o jogo. Começa no banco - mas tem grandes chances de atuar no decorrer do duelo, sobretudo se o Náutico precisar de gols.

A escalação deve ser esta: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, João Filipe e Eltinho; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Rogério.

ADVERSÁRIO - O Fluminense terá três retornos importantes. O atacante Fred, o volante Jean, que estavam na seleção brasileira, voltam ao time. Bem como o lateral-esquerdo Carlinhos. Mas, por outro lado, também há desfalques. E, por conta deles, o técnico Vanderlei Luxemburgo não divulgou a escalação do time.

O zagueiro Gum está suspenso. Em seu lugar, entra Anderson. O outro desfalque é o volante Edinho - que também cumpre suspensão. Mas para a vaga deixada por ele, Luxemburgo não revelou o substituto - nem deu indicações no treino que fez no Recife. Se fizer a opção por três volantes, William deve ser mantido no time. Se ele quiser mais ofensividade, escalará o apoiador Wagner.

Ficha do Jogo

Náutico: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, João Filipe e Eltinho; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Rogério. Técnico: Jorginho

Fluminense:  Diego Cavalieri;Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner (Willian) e Felipe; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: Arena Pernambuco; Horário: 18h30; Árbitro: Paulo César de Oliveira 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker