Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/08/2013
18h16 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Jorginho chega, faz mudanças no time e comanda o primeiro treino no timbu
Oferecimento: Bezerra Engenharia


Alexandre Barbosa/DP/D.A Press

 

Antes da movimentação, técnico Jorginho conversou com o elenco alvirrubro

Uma reunião fez com o treino do Náutico na tarde desta sexta-feira começasse por volta das 16h30 - estava marcado para as 16h. O técnico Jorginho chegou e foi apresentado ao grupo. Junto com membros do colegiado de futebol, ele teve uma conversa com o elenco, na qual expôs seus planos e expectativas na jornada à frente do Timbu.

Em seguida, os jogadores vieram para o gramado e iniciaram o aquecimento. O novo treinador Jorginho subiu um pouco depois, junto com seu auxiliar, Anderson Lima. Já no campo, ele teve uma série de conversas. Com a comissão técnica e depois com o grupo novamente. Só então teve início o trabalho com bola, do qual participaram todos os atletas.

Quem distribuiu os coletes no treino foi o auxiliar Levi Gomes, mas o trabalho de conversa foi com Jorginho. Depois, no coletivo, também foram dele as orientações em campo. Entre os titulares, quatro novidades para a partida com o Fluminense, neste sábado, na Arena Pernambuco: João Felipe, Martinez, Derley e Rogério nas vagas de William Alves, Dadá, Rodrigo Souto e Olivera.

O volante Martinez será a principal novidade na partida contra o Fluminense. O último jogo dele foi na quarta rodada, há mais de dois meses, diante do Flamengo. O provável time titular é o seguinte: Ricardo Berna; Auremir, João Felipe, Jean Rolt e Eltinho; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maicon Leite e Rogério.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker