Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2013
07h22 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Sai Zé Teodoro e entra Jorginho
Clique e Confira

O Náutico ficou pouquíssimo tempo sem treinador. Pouco mais de 1h depois de demitir Zé Teodoro, o presidente do clube Paulo Wanderley anunciou o acerto com Jorginho, ex-Portuguesa e Bahia, como novo técnico do Timbu. A conversa com o treinador foi rápida e os demais diretores foram consultados por meio de um grupo no Whatsapp, aplicativo de troca de mensagens simultâneas pelo celular.

Jorginho já tem chegada prevista para esta quinta-feira, provavelmente no final da tarde. A apresentação oficial ainda segue indefinida. Segundo Paulo Wanderley, a conversa com o treinador foi rápida e o acerto foi fechado por volta das 23h30. Ou seja, o Timbu ficou sem técnico por apenas, aproximadamente, uma hora. "Jorginho mostrou muita disposição de vir e foi exatamente por isso que fechamos tão rápido. Com certeza, vai nos ajudar a sair dessa situação incômoda", afirmou o dirigente.


Na ocasião em que Zé Teodoro foi contratado, o nome de Jorginho foi cogitado com força para assumir o Náutico, que chegou a fazer uma proposta oficial. O treinador, no entanto, que havia deixa o Bahia, recusou. Paulo Wanderley garantiu que o Timbu não fugiu à sua realidade financeira para convencer o treinador dessa vez. "Não vamos fazer loucuras. Continua com os pés no chão. Naquele momento, Jorginho tinha outra expectativa que não se concretizou", contou o presidente.

O último trabalho de Jorginho em 2013 foi à frente do Bahia, no campeonato baiano. Foi demitido no dia 7 de abril, após uma derrota por 7 a 1 para o rival Vitória. Na carreira como técnico, acumula passagens por Palmeiras, Goiás, Ponte Preta, Portuguesa e Atlético-PR. Desde que deixou o Bahia, estava desempregado. "Jorginho é um técnico experiente, que conhece futebol e tem uma linha que a gente acredita. Com a vinda dele para cá, acredito que vamos sair dessa zona de rebaixamento", comentou Paulo Wanderley.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker