Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/08/2013
14h35 | esportes - NÁUTICO
SÉRIE A > Criciúma x Náutico - 19h30 - Estádio Heriberto Hulse - Criciúma/SC
Clique e Confira.

"Nossa situação é difícil, complicada. Trabalhar na adversidade não é fácil. Enquanto não tivermos resultado, vou estar sempre no fio da navalha e candidato a mudança". A declaração é do técnico do Náutico, Zé Teodoro, mostrando bastante consciência em relação à sua situação no Timbu. Por isso, o Náutico vai a campo na noite desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hussen, querendo vencer o Criciúma a todo custo, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O confronto terá início às 19h30.

As duas equipes agonizam na zona de rebaixamento. O Criciúma está na 18ª posição com 11 pontos, enquanto o Náutico permanece na laterna com apenas 8. Ou seja, a briga é direta para fugir da "degola". Ou seja, há uma expectativa de um duelo equilibrado, mas o Tigre vai querer tirar proveito de jogar em casa para vencer o Timbu e ficar mais aliviado. O técnico Zé Teodoro,sabendo da dificuldade, procurou trabalhar o lado emocional do elenco alvirrubro para superar as dificuldades.

Durante a semana, o treinador conversou bastante sobre o fato dos atletas terem mais confiança na hora da finalização. Ele quer o time arriscando mais. "É preciso acreditar mais. Nesse estágio, temos que ser mais guerreiros e ter mais sangue no olho para sair daqui com um bom resultado", disse o comandante.

E o Náutico terá mudanças na escalação para o duelo diante do Tigre. Na zaga, Jean Rolt, que se recuperou de um problema no olho, está de volta. Na lateral-esquerda, Eltinho, que se recuperou de uma contusão, está de volta ao time. No meio, Derley cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O experiente Rodrigo Souto será o seu substituto.

A dúvida do treinador reside no esquema que o treinador vai utilizar: com três volantes no meio de campo ou com apenas dois. Se optar pela primeira opção, Teodoro escala Dadá, que atuou como lateral-esquerdo na última partida, para garantir mais pegada no meio. Ou então, Peña entra para fazer o papel de criação de jogadas.

Ficha técnica

Criciúma - Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; João Vitor, Serginho, Morais e Ivo; Lins e Wellington Paulista. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Náutico - Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Eltinho; Elicarlos, Rodrigo Souto, Dadá (Peña) e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera. Técnico: Zé Teodoro.

Locaal: Heriberto Hülse, em Criciúma. Horário: 19h30. Árbitro: Diego Almeida Real (RS). Assistentes: Bruno Rizo e Tatiane Camargo (SP).

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker