Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2013
19h28 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Para Zé Teodoro, semana será a mais importante desde que assumiu o alvirrubro
Oferecimento: Clínica Pet Legal
Se a realidade do Náutico há várias rodadas é a lanterna, para o técnico Zé Teodoro essa situação pode mudar após essa semana. Otimista, o treinador fala, inclusive, em deixar a zona de rebaixamento - o que o Timbu ainda não conseguiu nesta Série A Para isso, terá que vencer o Criciúma, nesta quarta-feira, no Heriberto Hulse, e o Fluminense, no sábado, na Arena Pernambuco. O técnico prega que é possível.

Para Zé Teodoro, essa será a semana mais importante desde que ele chegou ao Náutico. Atualmente com oito pontos, o Timbu está a quatro do Atlético-MG, que está na porta da zona de queda. “Podemos tirar essa diferença, por isso será a semana mais importante para a gente aqui. Vamos buscar esses pontos para, se não sair, pelo menos ficar perto da saída da zona de rebaixamento”, afirmou o treinador, esperançoso.

Tão importantes para o Náutico, esses preciosos pontos são igualmente decisivos para Zé Teodoro. O treinador tem a consciência de que a colocação ruim do time na tabela o deixa em uma situação complicada. Se a vitória diante do Internacional o salvou, os dois últimos resultados (derrota para o Goiás e empate em casa com o Atlético-MG) o deixam, novamente, vulnerável no cargo. “Enquanto não tiver resultado, vou estar sempre na corda bamba, no fio da navalha”, comentou.

Mesmo assim, Zé Teodoro acredita que pode trazer de volta a confiança da torcida no seu trabalho. “Quando você começa a ganhar, a confiança volta. É preciso ter tranquilidade nesse momento. Temos que continuar brigando por coisas positivas”, disse o treinador, em mais um discurso otimista.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker