Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2013
11h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Alvirrubro terá mudanças para encarar o Criciúma
Clique e confira!

O Náutico terá mudanças para encarar o Criciúma, nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hussen, em Santa Catarina, pelo Brasileirão. O treinador Zé Teodoro recebeu a informação de que o experiente Jean Rolt, que se recuperou do problema no olho e está relacionado para a viagem. O jogador deve ser titular da equipe. O outro retorno é do lateral Eltinho, liberado pelo departamento médico. Teodoro não vai querer improviso na lateral e, por isso, é praticamente certa a sua escalação.

Quem está fora do jogo é o volante Derley. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Para o seu lugar, Teodoro deve escalar o experiente Rodrigo Souto. A dúvida no meio de campo é se o time vai atuar com três volantes ou com dois meias. Na primeira opção, Dadá, que jogou na lateral-esquerda diante do Atlético-MG, seria deslocado para o meio. Se o time for mais ofensivo, Angelo Peña será escalado.

O Timbu terá uma viagem longa para encarar o Criciúma. A delegação viaja para São Paulo, onde faz a conexão para Florianópolis. Da capital catarinense, o time viaja de ônibus para encarar o Tigre. Além disso, vem a sequência de jogos. Após o jogo de quarta, o time já começa a pensar no duelo contra o Fluminense, no sábado, na Arena Pernambuco. E na terça da próxima semana, o clássico contra o Sport, pela Sulamericana.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker