Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/08/2013
10h36 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Náutico x Atlético/MG - 18h30 - Arena Pernambuco
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)

O Náutico enfrenta, às 18h30 deste sábado, o Atlético Mineiro. O jogo acontece na Arena Pernambuco e contrapõe adversários que se aproximam na tabela da Série A mas se distanciam em estabilidade. O Timbu, lanterna, ainda tenta se ajustar e convencer o torcedor de que, sim, é possível escapar da degola. O Galo, embora 16º colocado - às portas, portanto, do Z4-, é time pronto. O Campeão da Libertadores que pôde se dar ao luxo de relaxar em algumas rodadas do nacional. O torcedor alvirrubro não imagina que a boa equipe de Cuca cairá - mas espera que ela só se recupere após o duelo contra o clube da Rosa e Silva.

O JOGO - Zé Teodoro tem problemas para armar o time do Náutico. A lateral-esquerda é, novamente, um setor vulnerável. O titular da posição, Eltinho, segue vetado. Como não há um substituto natural, quem seria improvisado - como nas últimas partidas- seria o zagueiro canhoto Luiz Eduardo. Mas este, reclamando de dores na coxa esquerda, também ficará de fora. Sobram duas alternativas. Primeira: escalar o volante Dadá no setor. Segunda: optar pelo lateral-direito recém-chegado Oziel para jogar no lado oposto ao qual está acostumado - depois de quatro meses sem atuar.

A outra dúvida é na zaga. O titular Jean Rolt apresentou um problema oftalmológico e será reavaliado poucas horas antes da partida contra o Atlético. Se estiver tudo certo com sua visão, ele vai para o jogo. Se, por outro lado, a luz o incomodar ou ele estiver lacrimejando em excesso, será vetado. Nesta ocasião, são duas as opções. O favorito para herdar a eventual vaga deixada na defesa é João Felipe. Leandro Amaro corre por fora para fazerr a estreia no Timbu.

Do meio para frente, não há mais grandes problemas. O volante Martinez treinou normalmente nesta sexta-feira, mas não vai para o jogo. Assim, a equipe do Náutico deve ir a campo com a seguinte formação: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Jean Rolt (Leandro Amaro ou João Filipe) e Dadá; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Rogério (Olivera) e Maikon Leite.

O Adversário - Passadas as comemorações, é hora de ter atenção no Campeonato Brasileiro. Se não para buscar ao título, pelo menos para afastar o quanto antes a possibilidade de rebaixamento. É com esse espírito que o Atlético vem ao Recife encarar o Náutico. Além da dificuldade natural do jogo, o Galo pode ter outros problemas.

Assim como Zé Teodoro, Cuca tem dúvidas e ausências certas para o jogo. A maior delas é do meia-atacante Bernard. O jogador foi negociado com o Shaktar Donetsk e não veste mais a camisa alvinegra. Seu substituto natural seria Luan. Mas o jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Não para aí. Não mesmo. O meia Ronaldinho Gaúcho tomou uma pancada forte no jogo contra o Botafogo e sequer foi ao Arruda para o último treino do Atlético para o jogo, já no Recife. Ficou no hotel tratando do problema. O atacante Diego Tardelli até foi para o estádio do Santa Cruz, mas não calçou nem as chuteiras. Alega incômodo na coxa e também é interrogação. O técnico Cuca, por conta dessas indefinições, não divulgou a escalação do time.

Ficha do Jogo

Náutico: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Jean Rolt (Leandro Amaro ou João Filipe) e Dadá; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Rogério (Olivera) e Maikon Leite. Técnico: Zé Teodoro

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Rosinei e Ronaldinho; Tardelli (Alecsandro) e Jô. Técnico: Cuca

Local: Arena Pernambuco; Horário: 18h30; Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN); Assistentes: Marco Antônio de Mello (GO) e Andrea M. Marcelino de Sá (RJ).

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker