Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2013
00h36 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Goiás x Náutico - 21h50 - Serra Dourada - Goiânia/GO
Clique e Confira.

A classificação no Brasileirão não agrada. Incomoda bastante. Para melhorar a situação, os jogadores do Náutico só pensam em vencer o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, para ganhar mais força e conseguir o seu objetivo. Depois da vitória sobre o Inter-RS, por 3x0, os alvirrubros querem manter uma sequência de bons resultados para ter mais confiança nos próximos jogos da competição.

O técnico Zé Teodoro sabe das dificuldades desde que assumiu o comando da equipe. O triunfo diante dos gaúchos serviu para mostrar que a equipe apresentou uma evolução. As entradas dos meias Thiago Real e Peña, e o atacante Maikon Leite deram mais consistência ofensiva à equipe. Mas é justamente no ataque que o técnico Zé Teodoro tem dúvida para definir os titulares para o duelo diante da equipe esmeraldina.

Maikon Leite tem vaga garantida. A dúvia, então, recai sobre quem seria seu companheiro. Há uma tendência do treinador em dar mais velocidade ao setor. Sendo assim, Rogério pode conquistar a titularidade. Caso o Teodoro mantenha um homem de referência na frente, Oliveira será mantido. "Nós vamos ter nosso cuidado defensivo, pois o Goiás é uma equipe perigosa. Mas precisamos impor o nosso jogo. Afinal, a vitória é fundamental para nosso objetivo", declarou o treinador.

No meio de campo, o volante Elicarlos, que estava sendo obsversado pelo departamento médico, foi liberado e vai para o jogo. Ao seu lado, Derley, que fez o belo gol que abriu o caminho da vitória do Náutico sobre o Inter-RS, acredita que a equipe alvirrubra tem tudo para conseguir um outro bom resultado. "Já enfrentei o Goías em seu estádio. É um adversário difícil. Mas trabalhamos muito nesses dias. É marcar forte e atacar para poder surpreender", ensina o volante. "Temos que ter o foco para buscar a vitória, conhecendo bem o adversário que temos pela frente", completou.

GOIÁS

O Goiás não sabem o que é perder dentro de casa há 36 partidas em competições nacionais. No Brasileirão, foram cinco jogos. Duas vitórias e três empates. Mas isso não é o suficiente para criar um clima positivo no time esmeraldino. Sem vencer há três rodadas, o Goiás está na 13ª posição na tabela.

Contra o Náutico, no entanto, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com dois de seus titulares, Dudu Cearense e Hugo, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Em contrapartida, o lateral-direito Vítor e o zagueiro Rodrigo cumpriram suspensão e retornam ao time.

Ficha técnica

Goiás
Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Leandro (Yuri), Caio (David) e Renan Oliveira; Tartá e Walter. Técnico: Ederson Moreira.

Náutico
Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Rogério (Olivera) e Maikon Leite. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Horário: 21h50. Árbitro: Jean Pierre Lima (RS). Assistentes: Luiz Regazone (RJ) e Rafael Alves (RS).

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker