Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2013
21h06 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Lateral Oziel chega e pede uma semana para estrear pelo alvirrubro
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Com o lateral-direito Maranhão fora de combate por um mês, devido a uma lesão no menisco do joelho direito, o técnico Zé Teodoro vem improvisando o volante Auremir na posição. Por isso, pelo menos em tese, o lateral Oziel, de 28 anos, foi contratado junto ao Guarani para assumir a titularidade da camisa 2 do Náutico. No entanto, em sua apresentação oficial, o jogador preferiu ser precavido. 

Com o discurso de respeito aos companheiros, o novo reforço timbu pediu pelo menos uma semana para ficar 100% para estrear com a camisa alvirrubra. "Tenho que mostrar a cada dia que mereço ser titular. Venho respeitando quem está jogando na posição. Preciso de pelo menos uma semana para me recondicionar fisicamente. Além disso preciso de ritmo de jogo, já que minha última partida foi pelo Campeonato Paulista (em abril)", afirmou Oziel.

Para o jogador, nem o fato de já ter trabalhado com o técnico Zé Teodoro no Guarani é garantia de assumir a titularidade do Náutico. "Não é porque trabalhei com ele que tenho a garantia que vou chegar e jogar. Tenho que mostrar meu potencial nos treinos e nos jogos", disse Oziel, que se mostrou otimista quanto ao futuro do Náutico na Série A.

"Pelo pouco que vi já eu para sentir que o Náutico tem um grupo de qualidade e que logo vai sair dessa situação. Sou um jogador que se encaixa com facilidade no esquema do treinador. Sou muito obidiente taticamente", resumiu o novo jogador alvirrubro.

Oziel assinou contrato de um ano com o Náutico.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker