Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2013
21h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Por conta de confusão com empresários, William Rocha não fica no alvirrubro
Oferecimento: Bezerra Engenharia
Após acertar tudo com a diretoria do Náutico, o zagueiro e lateral-esquerdo William Rocha não deve ficar no alvirrubro. Tudo por conta de um desentendimento com os empresários do jogador. Segundo o diretor timbu, Marcílio Sales, o prazo dado para que o atleta resolva essa pendência junto com os seus agentes é até esta segunda-feira. Porém, o próprio dirigente acha pouco provável um desfecho positivo e já adiantou que o clube parte para a contatação de outro atleta para o setor. 

De acordo com Marcílio, o problema que inviabilizou a assinatura de contrato com William Rocha não tem a ver com o Náutico. O jogador, inclusive, já havia feito todos os exames médicos junto ao departamento médico alvirrubro. "O jogador nos apresentou o seu empresário, cujo o nome é Gilvan. Negociamos com ele. Foi quando surgiu um outro empresário na negociação, se sentindo traído. Não vamos entrar nessa briga. É coisa deles lá", afirmou Marcílio.

"Demos um prazo ao jogador para que ele resolvesse esse problema, mas não estamos sentindo que isso será possível. Já estamos a procura de outro lateral, com essa mesma caacterística de marcação", finalizou o dirigente timbu. Com toda essa confusão, apenas o lateral-direito Oziel foi apresentado oficialmente à imprensa, no Centro de Treinamentos Wilson Campos.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker