Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2013
14h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Zé Teodoro garante que time não vai ficar apenas se defendendo contra o Goiás
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Valorizar a marcação. Mas também a posse de bola. Esse foi o discurso do técnico Zé Teodoro, na manhã desta segunda-feira, no último treinamento do Náutico antes da viagem para Goiânia, onde a equipe enfrenta na quarta-feira o Goiás, no Serra Dourada. Para o treinador, o time alvirrubro não pode se descuidar da marcação. Mas quando tiver a posse da bola é preciso agredir o adversário. E uma das armas para isso será a velocidade. Por conta disso, Rogério formará a dupla de ataque, ao lado de Maikon Leite. Jogador com característica mais centralizada, o uruguaio Olivera fica como opção no banco de reservas.

“Para sair da situação em que estamos é preciso que o time tenha uma forte marcação, mas com saída de bola com velocidade. Temos que valorizar a posse de bola e sair com qualidade para também agredir. Não vamos fazer como nos jogos contra Botafogo e Cruzeiro, quando apenas marcamos. É preciso sair para jogar”, explicou o comandante timbu.

Mesmo ainda querendo fazer um certo mistério com relação a escalação da equipe, o treinador deixou claro que a única mudança na equipe será mesmo a entrada de Rogério no lugar de Olivera. Até porque o volante Elicarlos, poupado no treino de hoje, não deve ser problema para enfrentar o Goiás.

“A única dúvida e se uso mais um jogador de velocidade no ataque ou se mantenho o Olivera, que é um jogador que segura mais a bola. Com ele ganho uma referência, mas ao mesmo tempo não tenho os laterais que chegam ao fundo para municiá-lo”, analisou. “Elicarlos não será problema. Tiramos do treinamento porque queremos ele inteiro para o jogo. Precisamos do resultado. Vamos em busca da vitória, mas um empate não será ruim”, finalizou Teodoro.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker