Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/07/2013
16h12 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Rogério praticamente de fora e Eltinho segue como dúvida para enfrentar o Internacional
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
O mistério ainda continua. Com dores musculares, Eltinho e Rogério seguem como dúvidas para o jogo do Náutico com o Internacional, às 16h deste domingo na Arena Pernambuco. Os dois jogadores não participaram do treinamento deste sábado, mas ainda não foram descartados do duelo. Ele seguiram para uma clínica para fazer exame de imagem e o resultado ainda não estava pronto durante o treinamento da equipe. O atacante, porém, está praticamente fora do duelo.

 

De acordo com o doutor Marcos Paulo, as chances de Rogério ficar de fora são maiores e ela já está praticamente descartado. Já com relação a Eltinho, o Departamento Médico alvirrubro ainda guarga alguma esperança de deixá-lo à disposição do técnico Zé Teodoro. "Não o vetamos por completo. Vamos esperar o resultado do exame de imagem e vamos realizar exames físicos antes da partida para saber se ele poderá atuar", explica.

Neste sábado, o último treino dos jogadores do Náutico antes partida com o Inter foi marcado pelo tradicional e descontraído rachão. A movimentação aconteceu no Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Apesar do clima leve, o Timbu precisa se recuperar urgentemente na tabela de classificação. A equipe é a lanterna da Série A com apenas quatro pontos somados. Há quem diga que uma nova derrota custará o cargo do técnico Zé Teodoro.

Para o duelo com o Colorado, no entanto, o treinador terá reforços importantes. Regularizados, Maikon Leite e Tiago Real são titulares do time. A equipe, portanto, que deve enfrentar o Internacional é: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo (Eltinho); Elicarlos, Derley, Tiago Real e Ángelo Peña; Maikon Leite e Olivera. Se tiver condições de jogo, Rogério ficará no banco.

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker