Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2013
19h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Com Maikon Leite e Tiago Real regularizados, Zé Teodoro tem time quase definido para o confronto contra o Inter
Clique e Confira.

O Náutico está praticamente definido para enfrentar o Internacional, às 16h do próximo domingo, na Arena Pernambuco. Após o treino desta tarde, o técnico Zé Teodoro só deixou no ar três pendências, que agora se tornaram apenas uma. Afinal, as duas primeiras foram solucionadas logo em seguida, com os nomes de Maikon Leite e Tiago Real sendo publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A dupla será titular contra o Inter. Outro que também está regularizado é o zagueiro Leandro Amaro - este, porém, ficará como opção no banco de reservas.

A dúvida na lateral-esquerda permanecerá, já que Eltinho saiu machucado do treino desta tarde e virou dúvida. Caso ele não jogue, o zagueiro Luiz Eduardo será improvisado na posição. Fora essa ressalva, o time para enfrentar o Inter será: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo (Eltinho); Elicarlos, Derley, Tiago Real e Ángelo Peña; Maikon Leite e Olivera.

"Temos que ajustar, fazer as experiências necessárias com muito trabalho, como fizemos ao longo da semana. Eu já tenho o time definido. A única dúvida é entre Souto e Real, que não sei se ficará regularizado. Além da questão do Eltinho na ala esquerda", disse Zé Teodoro, poucos instantes antes das regularizações.

Questionado sobre a pressão que vem sofrendo, o treinador alvirrubro se mostrou extremamente tranquilo. "Eu já estou acostumado, principalmente aqui. Já vivi essa situação toda e o momento é de passar tranquilidade. Faz parte, treinador vive da vitória, resultado. Quando está ganhando é uma beleza, mas quando não está tem que trabalhar e reconhecer que tem que trabalhar muito e ter equilíbrio e tranquilidade. Nada vem fácil para mim", afirmou o técnico.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker