Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2013
17h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Em mais um teste, Zé Teodoro forma dupla de ataque com Maikon Leite e Olivera
CLIQUE e CONFIRA!
O técnico Zé Teodoro segue em busca da formação ideal. Pelo terceiro dia consecutivo, o treinador alvirrubro trabalhou uma escalação diferente. O treino da tarde quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, teve como novidade a dupla de ataque, dessa vez formada com Maikon Leite e Olivera.

O porém para essa possibilidade é que Maikon ainda não está regularizado para enfrentar o Internacional, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. O nome dele, todavia, tem até às 18h desta sexta-feira para aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. É o mesmo caso do meio-campista Tiago Real e o do zagueiro Leandro Amaro, que ainda esperam a regularização.

A maior dúvida evidenciada pelos trabalhos ao longo desta semana na cabeça de Zé Teodoro parecem ser mesmo no setor ofensivo. Na terça-feira, ele trabalhou o ataque com quatro homens: Jones Carioca, Rogério, Hugo e Olivera. Na quarta-feira, foi a vez de Jones Carioca, Maikon Leite e Hugo - na segunda parte dos trabalhos, Rogério e Maikon acabaram formando a dupla.

No mais, o restante do time foi praticamente o mesmo, com: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Eltinho; Elicarlos, Derley e Peña. Pelo que se viu ao longo dos trabalhos, se Maikon Leite ficar regularizado, ele está garantido no time titular. Jones Carioca, Rogério, Hugo e Olivera brigam por as duas vagas restantes.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker