Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2013
14h06 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Sempre polêmico, Kieza critica diretoria do timbu e chama diretor de ´amador`
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Não tem jeito. A combinação Kieza e Twitter parece que sempre acabará em polêmica. A cada vez que o ex-atacante timbu resolve escrever no microblog, já se pode esperar mais tumulto em vista pela banda dos Aflitos. E não foi diferente na manhã desta quarta-feira, quando ele interpretou de maneira equivocada uma entrevista e fez duras ponderações à diretoria alvirrubra - inclusive chamando um dos membros do colegiado do Náutico, Sérgio Lins, de "amador".

"Quero só esclarecer uma coisa: meu empresário tem o direito de pedir a comissão dele como todos fazem e pediu pouco porque queria ajudar. Senhor Sergio Lins, acho que você deve se preocupar com a situação que o clube se encontra e tentar ajudá-lo. Não deveria sair por aí indo na imprensa falando coisas e ainda 'merda', não é? Isso não é papel de homem e sim de amador", disse Kieza, através do Twitter.

As frases do atacante vieram a partir de uma explicação mal interpretada do atacante a uma entrevista que Lins deu a Rádio CBN para explicar a situação do meio-campista Morales no Náutico. "Tem muita gente reclamendo que adiantamos 70 mil ao Morales. Isso no futebol é um valor pequeno. Para vocês terem uma ideia, para o Náutico contratar Kieza teriamos que pagar R$ 200 mil de comissão ao seu empresário", explicou o dirigente para a ira de Kieza.

Ao Superesportes, Sérgio Lins preferiu não entrar em discussão com Kieza. "Infelizmente, por ele estar tão distante não deve ter entendido o que eu disse. Foi uma entrevista em que citei o caso dele como exemplo. Como o caso dele, eu poderia ter citado mil", resumiu-se a dizer.

O atacante teve recentemente a sua contratação novamente tentada pelo Timbu, mas sem sucesso. O clube chinês que ele está atualmente pediu R$ 26 milhões para a sua liberação, o que impossibilitou o seu retornou aos Aflitos. O insucesso do fato, porém, deixou o atacante irritado. Leia na íntegra o que ele escreveu abaixo:

"Quero só esclarecer uma coisa: meu empresário tem o direito de pedir a comissão dele como todos fazem e pediu pouco porque queria ajudar. Senhor Sergio Lins, acho que você deve se preocupar com a situação que o clube se encontra e tentar ajudá-lo. Não deveria sair por aí indo na imprensa falando coisas e ainda 'merda', não é? Isso não é papel de homem e sim de amador. E, dirigente amador, aprenda: tenha ética e respeito porque na hora de acertar tudo comigo todos vocês aceitaram o que pedimos e nao falaram nada. Agora, porque não fui, querem começar a colocar nós como os errados. Todo mundo sabe que não fui porque os caras aqui não liberaram. Os culpados foram vocês que de me deixarem sair e não saber valorizar um jogador. Precisam aprende a fazer isso!!"



Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker