Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2013
18h59 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: No timbu há um mês, venezuelano Peña está regularizado e pronto para jogar
Oferecimento: Clínica Pet Legal
Pouco mais de um mês após ter sido anunciado como reforço do Náutico, o meio-campista Ângelo Peña, enfim, está regularizado para defender o clube. O atleta venezuelano teve o nome publicado no BID, no fim da tarde desta terça-feira. Ele está devidamente apto a enfrentar o Internacional, no próximo domingo, na Arena Pernambuco, virando mais uma boa opção para o técnico Zé Teodoro.

Peña tem 23 anos e assinou contrato com Timbu até o fim de 2014. Apesar da pouca idade, o meia tem no currículo 13 convocações para a seleção venezuelana. Ele, inclusive, esteve presente nas duas últimas convocações e enfrentou o Uruguai e a Bolívia pelas eliminatórias para a Copa de 2014.

O meio-campista Peña teve o visto de trabalho aprovado na semana passada e precisou viajar a Caracas, na Venezuela, para pegar a documentação pessoalmente. A expectativa era que o atleta retornasse para o Recife a tempo de enfrentar o Botafogo, na última rodada, o que não aconteceu.

"Escolhi o Náutico porque é uma equipe conhecida. Aqui tem estrutura e é um clube em crescimento. Fez uma boa campanha no ano passado e será muito bom para minha carreira", disse o atleta, na sua apresentação oficial. "O futebol brasileiro é o melhor do mundo e isso te dá margem para jogar na seleção", afirmou Peña, que vem treinando normalmente e está bem fisicamente e pronto para jogar.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker