Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/07/2013
15h28 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Zé Teodoro ganha crédito e permanece como técnico do timbu
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Do Super Esportes 
Por enquanto, o técnico Zé Teodoro terá o seu pedido de tempo para trabalhar atendido nos Aflitos. Isso porque o colegiado de futebol do Náutico resolveu manter o treinador à frente da equipe, apesar das três derrotas consecutivas à frente do time no Campeonato Brasileiro. Segundo o membro do colegiado e ex-presidente alvirrubro Ricardo Valois, uma possível demissão do treinador sequer chegou a ser cogitada.

"Isso está totalmente fora de cogitação. Haverá hoje à noite uma reunião com os membros do colegiado, como acontece sempre nas segundas-feiras. Mas esse assunto nunca foi colocado em pauta", afirmou o dirigente. "Os jogadores estão chegando. Agora é que ele vai começar a ter as peças para trabalhar", completou.

Valois, no entanto, não se mostrou tão seguro ao ser perguntado sobre a permanência de Zé Teodoro em caso de uma derrota para o Internacional, domingo, na Arena Pernambuco. "Não posso ficar falando em cima de suposições. Se o Náutico ganhar todos os jogos a partir de agora chega na Libertadores", comparou.

Outro dirigente que saiu em defesa de Zé Teodoro foi Marcílio Sales. Para ele ainda não houve tempo suficiente para uma melhor avaliação do trabalho do treinador. "Ele está há 35 dias no clube e não trabalhou com as peças necessárias. Seria precipitado uma decisão dessa agora", disse.

Além das três derrotas no Campeonato Brasileiro para Ponte Preta, Cruzeiro e Botafogo, Zé Teodoro dirigiu o Náutico em outras três partidas pela Copa Ecohouse, em Natal, onde foi derrotado por Alecrim e ABC e venceu o América. 
Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Entre jogos oficiais e amistosos, Zé Teodoro disputou seis partidas pelo Timbu e venceu uma

.
 
 
 
eXTReMe Tracker