Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2013
20h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Maikon Leite já está no Recife e deve ser apresentado na segunda-feira
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro e dono do pior ataque da competição, o Náutico corre atrás de contratações, a fim de reforçar o seu limitado elenco. O setor ofensivo, um dos mais carentes da equipe, deve ganhar mais um membro para tentar ajudar o alvirrubro a sair da situação delicada em que se encontra no Brasileirão. O atacante Maikon Leite, do Palmeiras, já se encontra na capital pernambucana e deve ser apresentado oficialmente pelo Timbu na segunda-feira (22).

A informação da contratação de Maikon Leite foi passada por André Campos, principal nome do colegiado alvirrubro que auxilia a diretoria do clube para o futebol. “A nova contratação do Nautico, Maicon Leite, já está no Recife”, declarou o dirigente em seu Twitter.

Desde a sexta-feira (19), a vinda de Maikon Leite já era dada como certa pelos alvirrubros, principalmente depois que a Ponte Preta desistiu do atleta após negociações fracassadas com o Palmeiras. O Timbu, então, chegou a acordo com o Verdão para tratar do empréstimo do atacante de 24 anos, que além do Palmeiras já defendeu o Santos e o Atlético-PR.

Antes do anúncio oficial pelo Náutico, entretanto, o atleta ainda deve passar, na segunda-feira, pelos exames médicos e por testes físicos.

Outro jogador do Palmeiras que deve ser apresentado pelo alvirrubro é o meia Tiago Real. Assim como Maikon Leite, o meio-campista deve vir por empréstimo.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker