Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2013
12h39 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Botafogo x Náutico - 18h30 - São Januário - Rio de Janeiro
Clique e Confira >>>

 

Já está virando rotina neste início de Brasileirão. Basta chegar a partida do Náutico na competição para se iniciar o discurso de que o time precisa começar a reagir para sair da zona de rebaixamento. Foi assim contra o Coritiba, a Ponte Preta e o Cruzeiro. Os resultados, porém, não foram similares ao desejado - três derrotas. A nova oportunidade de emplacar uma reação na Série A virá contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada. Vencendo, o Timbu pode deixar não só a lanterna como a zona de degola dependendo dos resultados da rodada. O Alvirrubro tem quatro pontos.

Como em todas as partidas anteriores, o técnico Zé Teodoro terá problemas para escalar o time e não poderá repetir a mesmo onze inicial. O volante Magrão desfalca o time. Elicarlos, que volta de lesão, tem chances de atuar.

O que está mantido é o esquema com três volantes. O meia Marcos Vinícius segue sozinho na criação da equipe que não deve ter grandes mudanças fora o substituto de Magrão. Eis a provável escalação do Timbu: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Elicarlos (Rodrigo Souto) e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera.

 

 

Ciente das dificuldades, Zé espera conseguir pelo menos o empate no Rio de Janeiro. “Vamos tentar trazer pelo menos um ponto de lá. Um empate é bom, mas vamos jogar pela vitória. Queremos surpreender. A medida que a gente começar a somar, a ganhar um ponto, três pontos e subir tabela, a confiança vai voltando e as coisas tendem a mudar”, disse ele.

FOGO - Na terceira posição com 13 pontos, o Botafogo quer vencer para tentar alcançar a liderança da Série A. A fase dentro dos gramados, todavia, não é similar a vivida fora dele. O clube do Rio está com salários atrasados. Por conta disso, os jogadores alvinegros não concentraram. Outro desafio será superar a fase nômade que a equipe sem o Engenhão. Será o sétimo estádio diferente em oito rodadas.

COINCIDÊNCIA - Destino ou não, a única vitória do Náutico perante o Botafogo pelo Brasileirão ocorreu no mesmo palco do jogo de sábado, o São Januário. Foi em 1985. O triunfo foi por 2x0 com gols de Baiano e Nunes.

FICHA DA PARTIDA - BOTAFOGO X NÁUTICO

Botafogo: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Fellype Gabriel; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Náutico: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Elicarlos (Rodrigo Souto) e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera. Técnico: Zé Teodoro.

Brasileirão (8º rodada). Local: São Januário, Rio de Janeiro. Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (Goiás). Auxiliares: Fábio Pereira (Tocatins) e Marcia Bezerra Lopes (Roraima).
 
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker