Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2013
12h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Para enfrentar o Botafogo: Magrão é vetado, Zé Teodoro faz mistério, mas Elicarlos deverá ganhar titularidade
Oferecimento: Chico Auto Peças
Quando todo mundo pensava que, enfim, o Náutico iria poder repetir a escalação pela primeira vez na atual Série A, eis que o volante Magrão, de repente, deixou o treino da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. E não tardou muito para a confirmação: o atleta está vetado para o jogo deste sábado, contra o Botafogo, em razão de dores musculares. Com esse problema de última hora, o técnico Zé Teodoro resolveu fazer mistério na escalação alvirrubra, apesar de tudo levar a crer que Elicarlos deverá ser o escolhido para retornar ao time.

"Não temos nada definido. O que posso adiantar é que vamos entrar com uma formação com três volantes e apenas Marcos Vinícius na armação. Vamos deixar essa lacuna aberta e definir até amanhã", pontuou o treinador, que também garantiu que não utilizará um esquema diferente, com três zagueiros por exemplo. "O Botafogo joga com um homem só no ataque e três meias. Seria uma escolha equivocada", explicou. A possível escalação alvirrubra será: Ricardo Berna; Maranhão, William Alves, João Filipe e Eltinho; Elicarlos, Auremir, Derley e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera.

Mais uma vez, Zé Teodoro afirmou que o objetivo do Timbu é surpreender o Botafogo. O treinador, porém, novamente frisou que um empate longe de casa não seria um mau resultado. "Todo mundo está vendo que estou tentando de todas as formas encontrar a formação ideal. Queremos ir ao Rio de Janeiro e surpreender. Queremos somar. A medida que a egnte começar a somar, a ganhar um ponto, três pontos e subir tabela, a confiança vai voltando e as coisas tendem a mudar", disse.

Não preocupa
De acordo com o departamento médico do Náutico, Magrão sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda, mas não deverá ser problema para enfrentar o Internacional, na rodada seguinte. "Por questão segurança, achamos por bem que ele não participasse desta partida para fazer tratamento. Em princípio não é nada grave, não é um estiramento maior. Mas já na segunda-feira deveremos ter uma resposta do tratamento", disse o médico Fábio Ribas.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker