Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/07/2013
18h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Zagueiro Leandro Amaro foi apresentado admitindo mau momento e quer redenção no timbu
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Leandro Amaro começou bem no Náutico. Com sinceridade. Indicado pelo técnico Zé Teodoro, o zagueiro de 27 anos foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, depois de uma curta passagem de dois meses pelo Avaí. Admitiu que vive um mau momento na carreira, mas que vem para o Timbu em busca de redenção e prometendo fazer o seu melhor. O atleta pertence ao Palmeiras e ficará por empréstimo de um ano nos Aflitos.

"Agradeço toda a confiança da diretoria em mim. Venho aqui para me redimir e ajudar o clube. Me redimir do meu futebol, sei que não dei o melhor no Palmeiras, nem no Avaí. Fiz bons jogos, só que no Avaí não estava muito satisfeito. Aqui já cheguei bem, bem abaixo do peso, apto a jogar e pronto para ajudar o clube a sair dessa situação", disse o defensor.

Questionado sobre o porquê de estar vivendo esse mau momento na carreira, o atleta não sou especificar um ponto exato, mas demonstrou uma virtude: "Todo jogador tem que ter a sua autoavaliação, tem que olhar para trás e ver seus erros para se redimir. Cheguei acima do peso no Avaí, fiquei um mês treinando sozinho, pegando ritmo de jogo e agora estou apto a jogar", pontuou.

Otimismo
Sobre o momento do Náutico, lanterna da competição, Leandro Amaro afirmou que chega para ajudar o time a sair dessa situação. "O Náutico está lá embaixo hoje, mas amanhã pode estar lá em cima e eu vim para ajudar o clube a sair dessa situação atual", concluiu o zagueiro. Além de Leandro, o Náutico já tem no seu elenco outros cinco zagueiros: William Alves, João Filipe, Luiz Eduardo, Alison (machucado) e Jean Rolt.

Leandro Amaro foi revelado pelo Cruzeiro em 2005. Com passagens também por Atlético Goianiense, Villa Nova-MG, Cabofriense-RJ, Marília e Botafogo de Ribeirão Preto, Leandro Amaro chegou ao Palmeiras em 2010, onde realizou 73 jogos e marcou cinco gols. No Verdão, o zagueiro era criticado pela torcida e por isso não tem espaço por lá - ele, inclusive, participou da campanha que rebaixou o Alviverde à Série B no ano passado.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker