Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/07/2013
21h13 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Alvirrubro contratou zagueiro Leandro Amaro
Oferecimento: Bezerra Engenharia
Indicação do técnico Zé Teodoro, o zagueiro Leandro Amaro, 27 anos, é o novo contratado do Náutico para a Série A. O atleta pertence ao Palmeiras e chega aos Aflitos por empréstimo de um ano. Amaro estava no Avaí apenas há dois meses. Mas não conseguiu se firmar e pouco jogou (duas partidas, apenas) pela equipe catarinense, ficando sempre como opção no banco de reservas. Leandro já está no Recife, onde realizou exames na manhã desta terça-feira.

De acordo com um dos membros do colegiado alvirrubro Sérgio Lins, o zagueiro ainda não assinou contrato justamente por estar realizando esses exames. Só após o aval do departamento médico alvirrubro, então, ele será anunciado oficialmente. Inicialmente, a sua apresentação está marcada para a quarta-feira, ainda sem horário. Questionado se outro defensor ainda seria contratado, Lins afirmou que tudo ainda está aberto. "Estamos analisando", pontuou.

O defensor foi revelado pelo Cruzeiro em 2005. Com passagens também por Atlético Goianiense, Villa Nova-MG, Cabofriense-RJ, Marília e Botafogo de Ribeirão Preto, Leandro Amaro chegou ao Palmeiras em 2010, onde realizou 73 jogos e marcou cinco gols. No Verdão, o zagueiro era criticado pela torcida e por isso não tem espaço por lá - ele, inclusive, participou da campanha que rebaixou o Alviverde à Série B no ano passado.

Além de Leandro, o Náutico já tem no seu elenco outros cinco zagueiros: William Alves, João Filipe, Luiz Eduardo, Alison (machucado) e Jean Rolt. Extraoficialmente, fala-se que a vinda de outro defensor está diretamente ligada a recuperação física de Rolt, que desde o início do ano só conseguiu disputar cinco jogos pelo Timbu.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker