Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2013
23h24 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Cruzeiro x Náutico - 18h30 - Mineirão - Belo Horizonte/MG
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Lanterna da Série A, pior ataque da competição e jogando fora de casa contra um adversário que vive um bom momento no campeonato. Por tudo isso, o prognóstico do Náutico não é dos mais otimistas para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Brasileirão. A derrota é o palpite mais apontado pela maioria, principalmente porque a Raposa está em sexto com nove pontos, o Timbu tem apenas quatro.

Ciente das dificuldades, o técnico Zé Teodoro vai apostar no jogo defensivo. Serão três volantes nesta partida. "Temos que jogar agrupados e no contra-ataque", disse o comandante alvirrubro, que poderá contar com dois reforços: o goleiro Ricardo Berna e o atacante uruguaio Olivera. O segundo é visto como umas das esperanças de qualidade para a equipe.

Além dessas duas novidades, Zé também irá escalar o meia Marcos Vinícius na armação. O objetivo é melhorar a criação do Náutico, que foi deficiente na derrota por 3x1 para a Ponte Preta, justamente por não ter um meia entre os titulares.

Teodoro parece só ter uma dúvida para armar o onze titular. O volante Magrão não treinou nessa sexta-feira por causa de dores na coxa direita e pode ficar de fora. Se ele não jogar, Rodrigo Souto irá ser acionado. Sendo assim, o Náutico deverá ter a seguinte escalação: Ricardo Berna; Maranhão, William Alves, João Filipe e Eltinho; Auremir, Derley, Magrão (Rodrigo Souto) e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera.

RAPOSA - Segundo melhor ataque da Série A, o Cruzeiro vem para este jogo sem o atacante Luan, suspenso devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, entrará o armador Ricardo Goulart.

A principal arma dos cruzeirenses deverá ser a bola aérea. Neste Brasileirão, os mineiros já marcaram quatro gols de cabeça dos 12 na competição. O principal jogador do Cruzeiro nesse fundamento é o zagueiro Dedé, que levou a melhor na disputa pelo ar em 27 dos 32 lances segundo site Whoscored.

FICHA DO JOGO - CRUZEIRO X NÁUTICO

Cruzeiro: Fábio; Maike, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo. Técnico: Marcelo Oliveira

Náutico: Ricardo Berna; Maranhão, William Alves, João Filipe e Eltinho; Auremir, Derley, Magrão (Rodrigo Souto) e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera. Técnico: Zé Teodoro.

Brasileirão (Sétima rodada). Local: Mineirão, Belo Horizonte. Horário: 18h30. Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Rio Grande do Sul). Auxiliares: Altemir Hausmann e Rafael da Silva Alves (ambos do Rio Grande do Sul).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker