Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2013
19h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Zé Teodoro despista, mas Olivera e Ricardo Berna deverão ser titulares contra o Cruzeiro
CLIQUE e CONFIRA.
Por mais que o técnico Zé Teodoro tente fazer rodeios, ele não consegue esconder o seu anseio por mudanças no Náutico. Acaba sendo refém da sua sinceridade e caindo na armadilha das suas palavras. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o treinador não confirmou, mas deixou escapulir que o goleiro Ricardo Berna (ainda não está regularizado), o atacante Olivera e o zagueiro João Filipe, recuperado de contusão, irão entrar como titulares no jogo de domingo, contra o Cruzeiro.

"Vou esperar o decorrer dos treinamentos, mas estou gostando bastante do comportamento do Berna. É um atleta que demonstrar muita confiança e irá ter uma briga dos três goleiros. Com a chega dele, inclusive, os outros dois (Gideão e Felipe) cresceram. Vamos esperar para definir, mas a tendência é que a gente já comece a colocar essas peças", afirmou Zé Teodoro, complementando: "Preciso ver em que estado estão esses jogadores, principalmente o Olivera. João Filipe também deve ter seu retorno, mas prefiro definir só na sexta-feira."

Com essas mudanças, Gideão deverá voltar para banco de reservas, assim como Luiz Eduardo, que perderá a vaga para João Filipe. A dúvida fica sobre quem sairá para a entrada de Olivera. Se quiser manter o meio de campo com quatro volantes, Jonatas Belusso deverá perder o posto no ataque. Caso Zé Teodoro opte por uma formação mais ofensiva, Rodrigo Souto poderá sair. Nesse caso, Belusso seria recuado para o meio de campo e Rogério formaria a dupla de ataque com o uruguaio.

"Vamos começar a definir essas situação e a forma que vamos utilizar os jogadores, mas a tendência é de termos novidades. Encaixando algumas peças lentamente", pontuou Zé Teodoro.
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker