Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2013
18h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Depois de Douglas Santos, Rogério pode ir para Europa, diz imprensa italiana
CLIQUE e CONFIRA.

DO SUPER ESPORTES

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Jovem atacante foi um dos destaques do Náutico no Campeonato Pernambucano 2013
Depois da venda de Douglas Santos para o futebol europeu, mais precisamente para o Granada, da Espanha, pode ser que o canal entre os Aflitos e o Velho Continente tenha sido aberto de vez. Esta semana, o jornal Italiano publicou uma notícia informando que o Udinese, clube da primeira divisão do país, estaria interessado na contratação do atacante Rogério, do Náutico.

 

Apesar da notícia, como é de praxe, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, negou a informação. "Até agora, não chegou nada para a gente", afirmou. Outro dirigente ouvido pela reportagem do Superesportes deu a mesma resposta do mandatário, porém acrescentou que se uma boa e concreta proposta fosse feita pelo atleta de 22 anos, o Timbu certamente faria negócio.

 

Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Paulo Wanderley negou proposta
O detalhe é que esse rumor e a saída de Douglas Santos têm uma ligação estreita. O dono do Granada é o mesmo mandatário da Udinese. No clube italiano, inclusive, o presidente da Udinese montou uma grande rede de olheiros espalhados pelo mundo em busca de jovens promessas.

 

Desde 2011, Rogério vem sendo titular com a camisa alvirrubra. No início deste ano, o atleta revelado pelo Porto, de Caruaru, viveu a melhor fase da sua carreira, chegando a ser artilheiro do Estadual temporariamente - fazendo grandes jogos e belíssimos gols, até ir caindo lentamente de produção juntamente com a má fase do time.

Rogério tem contrato com o Timbu até o fim de 2016. O contrato, inclusive, foi renovado no último mês de março, justamente na época em que o atleta vivia seu auge no Náutico e chegou a sumir do clube alegando não recolhimento do FGTS e atraso salarial. Contudo, ele acabou se "arrependendo" depois que a justiça decretou que ele deveria voltar para o Timbu.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker