Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2013
14h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Lateral Douglas Santos deixa o timbu e vai para o Granada, da Espanha
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)

Do globoesporte.com-pe 

As especulações do final de semana sobre uma possível saída do lateral-esquerdo Douglas Santos do Náutico foram confirmadas nesta segunda-feira com uma entrevista coletiva convocada pelo presidente Paulo Wanderley e pelo próprio jogador. Grande joia alvirrubra dos últimos anos, o lateral-esquerdo assinou a rescisão do contrato e está se transferindo para o Granada, da Espanha.

- A negociação já se arrastava há alguns dias, mas na sexta-feira ela começou efetivamente a criar corpo. Ele está indo para o Granada e por isso pedimos que não jogasse no sábado, contra a Ponte Preta. Terá que fazer exames médicos e queríamos evitar contusões.

Estou muito feliz. Todo mundo tem o sonho de jogar na Europa e eu estou conseguindo isso cedo. Vou continuar fazendo o meu trabalho como vinha fazendo aqui no Náutico para ser feliz lá"
Douglas Santos

Os valores da saída de Douglas Santos do Náutico não foram revelados, mas o presidente Paulo Wanderley deixou claro que não era o que o Náutico esperava.

- Foi uma negociação justa. Queríamos algo melhor, mas foi o possível e dentro da possibilidade foi boa para todas as partes. Não podemos divulgar valores, mas no balanço do clube será divulgado.

O sentimento de perda do Náutico não é o mesmo de Douglas Santos. Na última entrevista coletiva como jogador do Náutico, ele vestiu a camisa alvirrubra e falou sobre a emoção de ser contratado por um clube europeu.

- Estou muito feliz. Todo mundo tem o sonho de jogar na Europa e eu estou conseguindo isso cedo. Vou continuar fazendo o meu trabalho como vinha fazendo aqui no Náutico para ser feliz lá.

- Acho que minha ida para jogar o torneio de Toulon foi uma das melhores chances que tive para ser contratado. É um torneio onde vários jogadores consagrados já jogaram e acho que foi uma grande oportunidade para mim. Quero agradecer também ao Gallo, que sempre me deu chances aqui no Náutico e também na seleção.Figurinha carimbada nas convocações do técnico Alexandre Galo para a seleção brasileira sub-20, Douglas Santos acredita que as participações com a amarelinha pesaram positivamente para essa mudança na carreira.

Douglas Santos na Seleção Sub-20 (Foto: Divulgação/CBF)Douglas Santos chamou a atenção no Náutico e vestiu a camisa da Seleção sub-20 (Foto: Divulgação/CBF)

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker