Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2013
08h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Lateral Douglas Santos está de saída do timbu e destino pode ser a Europa
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Douglas Santos está com os dias contados no Náutico. É verdade que o futuro do lateral ainda é uma grande interrogação. Ninguém confirma o que pode acontecer com o atleta de 19 anos. Nenhum membro da diretoria alvirrubra se arrisca a falar sobre o assunto, que está nas mãos do presidente do clube, Paulo Wanderley. O dirigente, por sua vez, recusa-se a falar sobre o tema. conseguiu apurar é que o lateral-esquerdo tem proposta concreta do futebol internacional.

Essa teria sido a principal razão de ele não ter entrado em campo contra a Ponte Preta, no último sábado. De última hora, Douglas Santos teria se sentido mal e deixou a concentração alvirrubra. De acordo com o vice-presidente médico, Múcio Vaz, quando o médico que iria para o jogo chegou no hotel para avaliar o atleta, ele já tinha deixado o local. "A informação que recebemos é que ele está com uma infecção intestinal", afirmou.

Mas pode não ser só isso. Um dos membros do colegiado alvirrubro revelou que Douglas tem uma proposta de uma equipe de fora do país e que Paulo Wanderley está em plena negociação para que o jovem valor alvirrubro seja vendido. Com contrato até 2016 com o Náutico, Douglas tem uma multa rescisória que gira em R$ 23 milhões - valor que pode ser negociado.

Recentemente, Douglas Santos esteve como titular em duas competições com a Seleção Brasileira Sub-20, onde foi campeão do Torneio Internacional de Toulon, na França, e do Valais Youth Cup, na Suíça. As boas participações nesses campeonatos levaram o técnico Alexandre Gallo a fazer elogios ao atleta, que é natural de João Pessoa, na Paraíba, e desde a última Série A vem sendo titular e um dos principais destaques alvirrubros sobretudo por sua regularidade.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker