Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | williams
Parabéns ao Central pela vitoria e a Tv Criativa pela transmissão do jogo, que e ...
29.05 | Davi
Caro chico bela rosa,a questão aqui não é ser pessimista, é a realidade agora pa ...
29.05 | ALCINDO PM
GENTE ...O CENTRAL TEM O TERCEIRO MAIOR PATRIMÔNIO DO ESTADO...AGORA SÓ PRECISA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2013
23h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Sincero, Zé Teodoro diz que Arena PE será ´campo neutro` para o alvirrubro
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Com a notícia de que o Náutico estaria tentando conseguir junto ao consórcio que administra a Arena Pernambuco um dia para treinar no estádio, o técnico Zé Teodoro foi questionado durante a entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, sobre a mudança de mando de campo nos jogos alvirrubros a partir de agora. Sincero, o treinador não escondeu a sua preocupação, afirmando que a arena será um campo "neutro" e que o time ainda levará tempo para se acostumar com a nova casa.

"Agora é o momento é de superar as etapas. Acho que se tivermos condições de treinar vai ser ótimo. Se não tiver, temos que nos adaptar e conhecer jogando e a gente só vai se habituando com a sequência de jogos. Teremos que mudar a nossa forma de jogar, já que nos Aflitos tinha um tipo de gramado e a torcida mais próximo, o que sempre foi positivo. Lá, a gente praticamente contava com os três pontos e agora jogaremos em um campo neutro", afirmou Zé Teodoro. 


Sobre o time que colocará em campo na partida de sábado, contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco, o treinador afirmou que ainda está esperando alguns atletas saírem do departamento médico, como são os casos do zagueiro João Filipe e do meia Marcos Vinícius, em recuperação de lesões leves - além do lateral-direito Maranhão, que não treinou nesta tarde em razão de dores musculares. "Praticamente deverá ser o grupo que participou do último jogo, mas deveremos jogar com quatro volantes", disse.

Gideão
Quem está confirmado até o momento no time titular é o goleiro Gideão. De acordo com Zé Teodoro, pelo menos em princípio o atleta está ganhando a briga com Felipe. "Independentemente de qualquer coisa, Gideão começará o jogo, isso já está definido", sentenciou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker