Página inicial
 
Mural de recados
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
21.06 |
Espero que a diretoria reveja esse preço dos ingressos, pois se for esse mesmo p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2013
18h32 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Com o DM recheado, timbu já tem dois desfalques para enfrentar a Ponte Preta
Oferecimento: Detroit Veículos
O mesmo mal que perturbou o Náutico no primeiro semestre, insiste em ficar no clube: as lesões. Somente agora, seis atletas estão enchendo o departamento médico alvirrubro. E logo de cara, para o jogo de sábado, contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco pelo menos dois desfalques: os volantes Elicarlos e Martinez estão vetados, enquanto o zagueiro João Filipe é dúvida. A informação foi passada na tarde desta segunda-feira pelo médico Marcos Lessa.

Veja abaixo a situação detalhada de cada atleta:

Martinez
O volante está com uma tendinite na musculatura da região inferior do quadril. De acordo com o médico, já vinha se tratando em paralelo aos jogos, mas não conseguiu se recuperar. "Resolvemos intensificar o tratamento para que ele volte com segurança, já que ele vinha piorando sem corresponder aos tratamentos", disse Lessa. A previsão de retorno é de 10 dias.

Elicarlos
O defensor alvirrubro está fora do time desde o dia 29 de maio, quando o Timbu perdeu em casa para o Vitória por 3 a 0. Naquele jogo, o atleta sofreu uma lesão de grau um na posterior da coxa. Fez o tratamento, recuperou-se, porém quando estava na transição sofreu uma nova lesão no mesmo local. "O retorno dele foi até um pouco demorado, poderia ter voltado antes até. O que aconteceu foi uma fatalidade, existe esse risco, é uma complicação que não desejávamos. É uma lesão em cima da fibrose, ou seja, do músculo que já tinha cicatrizado", explicou Marcos Lessa. A previsão de retorno também é de 10 dias.

João Filipe
A partir desta segunda, ele iniciará pequenas corridas no gramado para ver como reage. Dependendo disso, ele poderá ou não jogar no sábado. O zagueiro está afastado desde a semana passada em razão de uma pancada que vem causando incômodo no ligamento colateral do joelho direito.

Renato
O atacante sofreu uma lesão de grau três na coxa direita, há dois meses. Está em fase final de recuperação e em estado de transição para o departamento físico.

Marcus Vinícius
Sofreu uma entorse no tornozelo durante a intertemporada alvirrubra no Rio Grande do Norte. Está afastado dos treinos desta segunda, mas está praticamente recuperado e, segundo o DM alvirrubro, não preocupa para sábado.

João Paulo
O atacante que quebrou o braço durante a intertemporada já realizou a cirurgia e está em recuperação. Ele poderá voltar as atividades físicas em duas semanas, mas a sua previsão para voltar aos gramados é de aproximadamente dois meses.

Do Super Esportes
.
 
 
 
eXTReMe Tracker