Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | williams
Parabéns ao Central pela vitoria e a Tv Criativa pela transmissão do jogo, que e ...
29.05 | Davi
Caro chico bela rosa,a questão aqui não é ser pessimista, é a realidade agora pa ...
29.05 | ALCINDO PM
GENTE ...O CENTRAL TEM O TERCEIRO MAIOR PATRIMÔNIO DO ESTADO...AGORA SÓ PRECISA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2013
10h59 | esportes - NÁUTICO
AMISTOSO > Na despedida da Taça Ecohouse, Náutico mostrou evolução e venceu ABC - 2x1
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Gabriel Peres/Divulgação
Peña entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol pelo Náutico
A partida não valia nada. O ABC já entrou em campo como campeão da Taça Ecohouse, pois a partida entre Alecrim e América-RN havia sido favorável aos alvinegros. Porém, o Náutico não enxergou desse modo. Tanto que abriu o placar aos dois minutos de partida. Os resultados dos dois primeiros amistosos e o último jogo na Série A parecem ter mexido com o time que entrou atento no começo da partida e assumiu logo as rédeas do jogo. As cobranças de Zé Teodoro surtiram efeito e o Timbu conseguiu vencer a partida por 2 a 1 no Frasqueirão

Se tinha algum torcedor ainda entrando no estádio, ou aquele que aproveitou para comprar uma água no início da partida, esses com certeza perderam o primeiro gol de Magrão com a camisa timbu. Após a cobrança de falta de Rogério, o volante pegou a sobra e empurrou a bola para o fundo das redes colocando os alvirrubros na frente do placar. E isso foi só o começo. Rogério e Jonatas Belusso, atacante recém-contratado, tiveram várias chances de ampliar o placar ainda no primeiro tempo, mas esbarraram no goleiro Lopes ou na ansiedade de finalizar.

Ao contrário do que muitos pensavam, o esquema com quatro volantes no meio de campo não atrapalhou a criação do time. Mesmo sem a presença de Martinez, que geralmente é um dos articuladores alvirrubros, Magrão e Derley conseguiram armar boas jogadas.

Na segunda etapa, Zé Teodoro decidiu tirar Magrão, que ainda busca a forma física ideal, e colocou Penã. Mudança que logo deu resultado. O venezuelano recebeu bola de Rogério e encobriu o goleiro  Lopes. Placar ampliado e a pressão alvirrubra continuou. Seja nas arrancadas de Derley pela direita, ou através dos bons contra-ataques liderados por Belusso, o Náutico continuou assustando o ABC. Porém, em um dos poucos vacilos do time de Rosa e Silva, os alvinegros de Natal descontaram. Erick Flores, ex-jogador do Náutico, deixou Felipe Alves na cara do gol para fuzilar a meta defendida por Felipe.

Com o placar ainda em vantagem para o Timbu, o técnico Waldemar Lemos começou a mudar a equipe do ABC e praticamente alterou toda a sua equipe. Do lado alvirrubro Zé Teodoro foi mais discreto e fez algumas alterações no fim da partida. Com apenas uma vitória em três jogos em Natal, o treinador alvirrubro volta aos Aflitos com muito trabalho a ser feito visando a Série A e co confronto do próximo domingo contra a Ponte Preta.

Ficha do jogo
ABC: Lopes; Rafinha, Mael (Gleidson), Leandro (Lino) e Guto; Edson, Erivelton (Eric Flores), Diogo Barcelos e Geovani; Rafael Santiago (Eugênio) e Felipe Alves

Náutico: Felipe; Maranhão, William Alves, Luiz Eduardo e Douglas Santos, Auremir (Dadá), Derley, Rodrigo Souto e Magrão (Peña); Jonatas Belusso (Jonas Carioca) e Rogério.

Gols: Magrão ( 2min do 1º T) e Peña (3min do 2º T) (N); Felipe Alves (13min do 2º T) (ABC)

Cartões amarelos: Guto, Rafinha e Mael (ABC) Rodrigo Souto, Douglas Santos, Felipe e William Alves(Náutico) 

Público e renda: não divulgados
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker