Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/06/2013
20h25 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Alvirrubro se despede dos treinos no RN com rachão
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Nesta sexta-feira, o técnico Zé Teodoro comandou o último treino do Náutico no interior do Rio Grande do Norte. Após o jogo contra o ABC, neste sábado, às 18h, pela taça Ecohouse, elenco e comissão técnica já embarcam de volta para Recife. Na semana que vem, o time continuará a preparação para o retorno da Série A no CT Wilson Campos, na Guabiraba.

Na despedida, o treinador optou por um “rachão”. “Mudamos o trabalho para dar uma descontraída no grupo. Houve cansaço muito grande por jogar com dois a menos no último jogo”, conta Zé Teodoro, que, inclusive, participou da brincadeira. “Sou participativo. Faço isso, principalmente nos recretativos, para ter um bom relacionamento, não só cobrar”, diz.

Assim que assumiu o Náutico, Zé pediu para nenhum jogador ser dispensado. A idéia era avaliar que ficaria e quem deixaria o time. O treinador, que já pediu reforços a diretoria, deu a entender que já tem o seu veredito sobre o atual elenco. “Sabemos do que estamos precisando e agora vamos conversar internamente. Segunda ou terça podemos ter novidades” revela.

Quem deve ter chance no time titular e fazer sua estreia é o volante Magrão. Por outro lado, quatro jogadores estão fora. Marcos Vinícius, Martinez, Elicarlos e João Filipe, todos contundidos, já retornaram ao Recife para dar proseguimento no tratamentos das suas lesões.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker