Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/06/2013
19h24 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Zé Teodoro muda time em amistoso para observar reservas do timbu
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)

Durante o período de treino no Rio Grande do Norte, o Náutico decidiu participar de um torneio contra América-RN, ABC e Alecrim. O time estrou com uma derrota por 3 a 0 para o América. No entanto, o técnico Zé Teodoro destacou que, neste momento, os resultados serão irrelevantes.

Com isso, para a partida desta quarta-feira, contra o Alecrim, o treinador resolveu fazer cinco mudanças. Saíram o lateral-direito Maranhão, o zagueiro João Filipe, o lateral-esquerdo Douglas Santos, o volante Rodrigo Souto e o atacante Rogério. Todos considerados titulares. As vagas serão preenchidas por João Ananias, Luiz Eduardo, Dadá, Jones Carioca e Hugo.

zé teodoro náutico (Foto: Lucas Liausu)Zé Teodoro garante que já detectou erros no time e promete correção para o Brasileiro (Foto: Lucas Liausu)

- Eu quero conhecer os jogadores para na hora que precisar eles correspondam. Já conheço Douglas, Magrão, Rodrigo Souto, Jean Rolt, Elicarlos, Rogério e outros. Por isso vamos avaliar e analisar outros jogadores. Queremos reorganizar e fazer a equipe voltar a produzir.

Apesar do pouco tempo de trabalho, Zé Teodoro garante que já conseguiu detectar alguns problemas do Náutico. E mesmo reconhecendo que muita coisa ainda precisa melhora, o treinador prega um otimismo para a retomada do Brasileirão.

- Precisamos melhorar muito e em todos os pontos. Tanto em comportamento quanto em imposição. Nesta divisão, para ficar tem que ter um sistema bem guarnecido com a marcação forte na defesa e velocidade na frente. Vamos encontrar uma formação e os jogadores estão entendendo e sabem que no decorrer dos jogos vamos encontrar o caminho das vitórias.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker