Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/06/2013
20h05 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Náutico perde para o América-RN na estreia da Taça Ecohouse - 3x0
Oferecimento: Adauto Freire - Corretor de imóveis

O Náutico não começou bem na Taça Ecohouse, torneio amistoso disputado na cidade de Natal. Neste domingo, no estádio Frasqueirão, o Timbu perdeu para o América-RN por 2 x 0, na estreia do treinador Zé Teodoro no comando do time. A equipe titular foi formada com Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Douglas Santos; Auremir, Derley, Rodrigo Souto e Eltinho; Rogério e Caion.

Os dois primeiros gols do América saíram no primeiro tempo. Aos 23 minutos, em cobrança de escanteio, o meia Daniel subiu mais do que a zaga pernambucana e abriu o placar. Dez minutos depois, o volante Ebinho invadiu a área e tocou por baixo de Gideão, aumentando para os donos da casa.

Zé Teodoro mandou o time de volta para a segunda etapa com duas mudanças. Rodrigo Souto e Eltinho saíram para as entradas de Dadá e Jones Carioca. Com três atacantes, o time melhorou e passou a dominar o América, mas o problema foi pontaria. Apesar do trio ofensivo ter dado velocidade ao Náutico, pecou muito nas finalizações.

E se na frente a bola não ia no gol americano, lá trás, a defesa continuava a bater cabeça e, aos 34 minutos, Jimmy aumentou para o América. Em um contra-ataque rápido a bola foi lançada para o atacante, que tinha acabado de entrar na partida, e ele fuzilou para o fundo das redes. Com 3 a 0 no placar, a reação pernambucana não veio mais.

No outro jogo do torneio, o ABC bateu o Alecrim por 2 a 1. A próxima rodada dupla é nesta quarta-feira com Alecrim x Náutico, às 19h, e ABC x América/RN, às 21h.

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker