Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2013
19h59 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Destaque da Série B, atacante Jonatas Belusso foi apresentado oficialmente
Oferecimento: Bezerra Engenharia
Mais um atacante foi apresentado nesta sexta-feira nos Aflitos. Destaque do Guaratinguetá na Série B do Campeonato Brasileiro, Jonatas Belusso, de 25 anos, fechou com o Náutico até maio de 2014. Pelo time do interior de São Paulo, o jogador marcou seis gols nas cinco primeiras partidas da competição.

O atleta já se apresenta ao treinador Zé Teodoro, neste fim de semana, no interior do Rio Grande do Norte, onde o elenco faz a intertemporada e se prepara para disputa de um torneio amistoso na cidade de Natal. Essa foi a décima contratação do colegiado alvirrubro para o Brasileirão.

Mesmo com a má campanha que o time faz nessas cinco rodadas iniciais, Belusso se mostra confiante em seu primeiro desafio na Série A. "Para mim, a situação não preocupa. É início de campeonato e ainda tem muito jogo pela frente. Tenho certeza que com dedicação, e já me incluo nisso, vamos trabalhar para reverter esse quadro", comenta.

Segundo Belusso, o contrato com o Náutico é chance que esperava em sua carreira. "É a minha grande oportunidade. Não tenho vergonha de dizer que venho de baixo e estou realizando o sonho de disputar uma Série A. Vou honrar essa camisa. É um desafio grande, mas é um desafio que, com certeza, vai ser muito gostoso. Não pensei duas vezes em vir", conta.

Pelo pelo Twitter, o diretor André Campos afirmou que o atacante chega para "ser ídolo" e comparou o jogador a Felipe, que teve uma boa passagem pelo clube. "Sobre comparações com outros jogadores, prefiro não responder", rechaça. "Para falar em ser ídolo, ainda é muito cedo. Tem que ter números, conquistas. E estou chegando agora. Tenho que trabalhar primeiro", diz.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker