Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2013
18h13 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Meia Diego Morales chega ao timbu com desejo de voltar à seleção argentina
Oferecimento: Bezerra Engenharia

Por conta da participação na Copa Sul-americana, o Náutico resolveu investir pesado em jogadores da América do Sul e apresentou, no início da tarde desta segunda-feira, o primeiro dos três reforços anunciados no domingo. O meio-campo argentino Diego Morales, de 26 anos, chegou aos Aflitos com grandes pretensões.

O atleta explicou que foi convocado para a seleção argentina em duas oportunidades e acredita que no Brasil estará mais perto de vestir a camisa do seu país.

- O futebol brasileiro é muito respeitado e vou seguir trabalhando para tentar voltar. Existe essa possibilidade e vou trabalhar muito para isso. Grandes jogadores saíram daqui, que é um país que sempre deixa jogar e respeita muito os jogadores que querem ter a bola e jogar. Necessito jogar e vou tentar me adaptar logo.

- Gosto de ficar com muito contato com a bola. Procuro distribuir a jogada e também atacar. Existem momentos que precisamos ser explosivos também para passar a bola para o nosso ataque.Apesar das passagens pela seleção, Morales sabe que precisar de mais para ser reconhecido no Brasil e chegou ao clube explicando suas características.

Apesar de não ser muito conhecido pelo público brasileiro, Morales usou uma referência bastante conhecida para deixar o torcedor do Náutico tranquilo. Segundo ele, o ex-meia Ariel Ortega é a sua fonte de inspiração.

- Tenho um grande ídolo que é o Ortega. Gosto muito dele. Na verdade, às vezes me identifico um pouco com as características dele. Gosto muito do Riquelme também e tento observar todos para tentar aprender.

Os outros dois reforços, o meio-campo venezuelano Ângelo Peña, e o atacante uruguaio Juan Manuel Oliveira, só serão apresentados após a assinatura do contrato.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker