Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2013
18h07 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Zé Teodoro foi apresentado oficialmente
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos

Zé Teodoro foi campeão pernambucano em 2004. Justamente, a última conquista do Náutico. Apesar do histórico positivo, o técnico acredita que exista certa desconfiança por parte da torcida. Na apresentação oficial à imprensa, ele se mostrou muito tranquilo e usou o início da caminhada em 2004 para justificar o sentimento.

- Estou muito feliz de ter voltado ao Náutico. É uma casa onde no passado comecei um trabalho também em meio à desconfiança de todos e conseguimos obter grandes resultados. Fui vencedor e estou retornando para a casa que eu sempre gostei.

zé teodoro náutico (Foto: Lucas Liausu)Nove anos depois, técnico diz se sentir mais preparado para comandar o time (Foto: Lucas Liausu)

Apesar de citar bastante a sua última passagem pelo Náutico, Zé Teodoro garante que hoje é um novo treinador. E já conseguiu visualizar o Náutico como um outro clube também.

- Hoje eu me sinto mais preparado e mais maduro do que em 2004. Estou chegando em um clube estruturado e bem diferente. As pessoas que estão aqui são mais experientes e bem mais organizado.

A nova era do Náutico parece ter deixado o técnico bastante tranquilo. Em 2011 e 2012 ele comandou o Santa Cruz e, além de fazer o trabalho técnico dentro de campo, precisava também atuar fora dele ajudando a diretoria na contratação dos jogadores.

- Vou me preocupar menos. Agora eu vou poder pensar só em armar o time do Náutico. Estamos em uma situação que não começou o campeonato bem, mas vejo a possibilidade de tirar o clube da atual situação. Essa é a nossa meta.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker