Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/06/2013
20h29 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Atacante Lucho Figueroa chegou no Recife e já assinou com o alvirrubro
Oferecimento: Bezerra Engenharia
Nesta quarta-feira, o Náutico finalmente, confirmou a contratação do atacante argentino Gabriel "Lucho" Figueroa, de 32 anos, que estava no Panathinaikos da Grécia. O jogador chegou hoje, no início da tarde, e já assinou contrato de um ano, sendo renovável por mais um, o que significa que o Timbu tem prioridade em uma possível renovação.

O diretor alvirrubro, Vinicius Labanca, contou que a negocição foi complicada, devido ao interesse de outros clubes no jogador. "Foi uma negocição muito difícil pela qualidade do jogador. Havia vários times interessados, inclusive da Europa, mas ele queria voltar para a América do Sul", admitiu.

Segundo o dirigente, para convencer o argentino a vir para o Aflitos foi preciso muita conversa. "Conquistamos o jogador, esse foi o nosso diferencial na negociação. Mostramos o projeto do Náutico, a Arena Pernambuco e nosso Centro de Treinamentos. Mandamos uma pessoa que nos ajuda em transações internacionais e ela passou duas semanas conversando com ele", contou, sem querer dizer o nome do negociador.

"Para você ver a boa vontade do jogador para vir, teve um problema no aeroporto de Rosário e ele se dispôs a alugar um carro e ir até Buenos Aires para pegar o voo para Recife", revelou Labanca. No currículo, Lucho Figueiroa acumula passagens por Rosario Central, Birmingham City, Cruz Azul, Villarreal, River Plate, Genoa, Boca Juniors, Rosario Central e Emelec.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker