Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/06/2013
20h23 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Colegiado alvirrubro confirma interesse em Guto Ferreira para técnico
Clique e Confira >>>

 

No Náutico, pelo menos por enquanto, as notícias que dizem respeito a um provável novo treinador são sempre para dizer quem não vem. Depois de descartar o nome de PC Gusmão, o colegiado alvirrubro desistiu das negociações com Jorginho, que estave no comando do Bahia durante o etadual desse ano.

"Desde a semana passada, estamos trabalhando com várias opções. Jorginho era o nome que estava mais adiantado. Inclusive, tivemos um encontro pessoal com ele em São Paulo, mas como surgiu esse fato de que o Santos estaria interessado, ele foi descartado. Vamos nos reunir de novo, hoje à noite, para analisar outros nomes", contou Sérgio Lins, membro do conselho gestor do clube.

Segundo o dirigente, a contratação de um novo técnico continua sendo prioridade na Rosa e Silva. "A gente entende que essa parada de um mês será boa para reformular o time e temos que ter um treinador participando efetivamente desse trabalho. Vamos contratar o mais rápido possível. A gente quer um técnico agerrido, que tenha a cara dos últimos treinadores que tiveram sucessos aqui no Náutico", garante.

 

Sérgio Lins ainda confirmou que o nome de Guto Ferreira é um dos que estão na pauta. "Ele está incluído na nossa lista, mas as opções são várias. Estamos sondando todos os profissionais que estão disponíveis no mercado", revela.

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker