Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/06/2013
20h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Volante Magrão e lateral Eltinho foram apresentados oficialmente
Clique e Confira >>>
Enquanto o Náutico não anuncia o treinador, os reforços continuam chegando para compor o elenco alvirrubro. Nesta segunda-feira, mais dois desembarcaram nos Aflitos. O volante Magrão, que estava no futebol árabe, assinou contrato até o dia 31 de dezembro de 2014. Já o lateral esquerdo Eltinho, que defendia o Coritiba, fica até o fim do Campeonato Pernambucano do ano que vem.

Para o experiente Magrão, de 34 anos, chegar em um time cujo os destaques são justamente os volantes está longe de ser um problema. "Que bom que tem bons jogadores nessa posião. Eu venho para ajudar, para procurar meu espaço, mas respeitando que já está aqui", declarou o atleta, que diz se sentir melhor como segundo volante. "Tive algumas fases em que joguei atrás e outra que joguei na frente. Me coloco à disposição do treinador. Vai depender da escalação dele, só não gosto de jogar de costas. Prefiro aparecer vindo de trás", acrescentou.

Mesmo pegando o time em uma situação difícil, Magrão prega confiança. "Se você olhar a tabela, todo mundo tá muito junto. Tem gente com 4 pontos e está fora da zona de rebaixamento pelo saldo de gols. Acompanhei o Náutico nas duas últimas partidas e o time foi bem. Tem muita água pra rolar e tenho certeza que o Náutico não tem time para estar nessa colocação. Temos que ver a campanha de 2012 e tentar fazer dali para melhor. venho fazser parte dessa mudança", garante.

Eltinho
Mais comedido nas palavras, Eltinho falou sobre a sua concorrência pela lateral-esquerda que, aos invés da quantidade, ele terá que disputar pela qualidade. "Conheço o Douglas Santos. Jogador de muita qualidade, de Seleção. Vai ser uma briga boa. Também tenho minhas qualidades", afirmou.

 

 

O jogador veio do Coritiba, através de uma negociação onde o Náutico mandou o volante Marcos Paulo para o time paranaense. Vindo de uma lesão no tornozelo, Eltinho garante que está 100%. "Tive esse problema no começo do ano, mas estou recuperado e feliz por vir para cá. Tenho certeza que daqui para frente só vai ter coisa boa na minha carreira e vou tirar Náutico da zona do rebaixamento", declarou.

O atacante Lucho Figueroa não foi confirmado oficialmente pela diretoria alvirrubra, mas a assessoria de imprensa confirmou que o atleta chega na capital pernambucana nesta terça-feira e deve ser apresentado no mesmo dia.
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker