Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/06/2013
09h45 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Coritiba x Náutico - 18h30 - Couto Pereira - Recife/PE
Clique e Confira >>>

 

Se a vitória contra o Flamengo deu mais confiança ao time do Náutico no meio de semana, vencer o Coritiba, no Couto Pereira, neste domingo, às 18h30, pela quinta rodada da Série A, traria de vez a tranquilidade para o grupo alvirrubro antes da pausa da Copa das Confederações. O Timbu está em 15º com quatro pontos e subiria posições importantes na tabela com uma eventual vitória. A boa colocação daria mais sossêgo ao Timbu durante a requalificação do elenco em junho. O Coritiba é o atual líder com oito.

Cientes disso, os jogadores do Náutico prometem repetir a receita da última partida, ou seja, uma marcação forte do início ao fim de jogo com tentativas de ataque por meio de contra-ataques. "O adversário está em um bom momento. Ganhou do Atlético-MG e do Fluminense. Vamos ter que marcar bastante", disse o interino Levi Gomes, que deve repetir o time com Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca.

 

 

Uma atenção especial do Náutico deverá ser com o meia Alex, que foi decisivo na partida do Coxa contra o Fluminense. "Temos que ter muito cuidado com esse tipo de atleta para que ele não crie situações de perigo para nós", afirmou Levi.

O volante Rodrigo Souto concorda com o pensamento do interino sobre a marcação sobre o Alex. "É um jogador que se você descuidar o mínimo possível ele desequilibrando. Temos que ter atenção".

COXA - Além do embalo pela liderança no campeonato, o Coritiba também tem o embalo do gol 400 de Alex, feito contra o Fluminense. Para esta partida, o técnico Marquinhos Santos deve usar a mesma equipe que venceu no meio de semana. Outro destaque dos paranaenses é o volante Júnior Urso, que é o segundo jogador que mais desarma na Série A segundo levantamento do Footstats.

FICHA DA PARTIDA CORITIBA X NÁUTICO

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Gil, Junior Urso, Rafinha, Robinho e Alex; Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.

NÁUTICO: Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes (interino).

Série A. Local: Couto Pereira, Curitiba (PR). Horário: 18h30. Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Auxiliares: Vincente Melo Freitas (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF).
 
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker