Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/06/2013
18h24 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Timbu contratou lateral Eltinho e atacante argentino Lucho Figueiroa
Clique e Confira >>>
Aos poucos, o Náutico vai reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesse sábado, a diretoria alvirrubra fechou mais duas contratações: o lateral-esquerdo Eltinho, de 25 anos, que estava no Coritiba, e o atacante argentino Lucho Figueiroa, 32, cujo último clube foi o Panathinaikos, da Grécia. Os dois devem desembarcar no Recife na segunda-feira para assinar contrato de um ano. Outro nome perto de um acerto com o Timbu é o lateral-direito Patric, que defendeu o próprio Náutico no ano passado.

Eltinho é paranaense e começou a carreira no Paraná Clube, em 2005, quando ajudou o time a terminar na 7ª posição do Campeonato Brasileiro, garantindo vaga para a Sul-Americana. No ano seguinte foi emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão. Também defendeu Cruzeiro, Flamengo, Avaí e Internacional.

Já Lucho Figueiroa tem 1,80 m é natural de Santa Fé, na Argentina. Foi revelado pelo Rosario Central e defendeu também Brimingham, da Inglaterra, Cruz Azul, do México, Villarreal, da Espanha, além dos gigantes River Plate e Boca Juniors. Na Itália defendeu o Genoa. O jogador também defendeu a seleção argentina em 15 oportunidades, entre 2004 e 2005.

Com relação a um possível retorno do lateral-direito Patric, entre o Náutico e o jogador tudo já está acertado. Assim como entre o Timbu e o Coritiba, seu atual clube. A única pendência para um acerto é o acordo de destrato entre o lateral-direito e o clube paranaense. O Sport também demonstrou intereresse no atleta.

Na negociação para a contratação de Patric e Eltinho, o Náutico irá ceder, por empréstimo, o volante Marcos Paulo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker