Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/06/2013
10h53 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Flamengo x Náutico - 22h - Estádio Orlando Scarpelli - Florianopolis
CLIQUE e CONFIRA!

 

O Náutico normalmente encontra dificuldades quando atua fora pela Série A. No entanto, diante do Flamengo, nesta quarta-feira, 22h, pela quarta rodada do Brasileirão, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, a situação é considerada ainda mais complicada. Tudo porque o Timbu não vem  apresentando um bom futebol na competição. A equipe é lanterna na Série A com apenas um ponto em três jogos. Além disso, os alvirrubros vão sem um técnico no comando. O interino Levi Gomes é que vai ficar no banco de reservas durante a partida. Ele substitui Silas, demitido no último domingo.

Por conta disso, Levi deve fazer poucas alterações no time.  A principal mudança, contudo, será profunda e deve ocorrer no gol. Tudo indica que o interino vá escalar Gideão no lugar de Felipe. Outras alterações devem aparecer na lateral-esquerda e no meio. O volante Josa deverá ser a opção para o dispensado Bruno Collaço, enquanto o também volante deve entrar no lugar de Caion. O volante Elicarlos e o atacante Elton continuam vetados pelo departamento médico.

O restante da equipe não deve mudar muito. A zaga, por exemplo, deve ser a mesma que Silas utilizou no empate contra a Portuguesa. Eis a provável escalação do Timbu: Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca. O time, contudo, não está confirmado.

“O Levi tem bastante intimidade com todos os jogadores e vai tentar fazer o melhor para que possamos sair com a nossa primeira vitória na competição”, apostou o lateral-direito Maranhão.

FLAMENGO - Se o Náutico está pressionado, o Flamengo também se dizer em uma situação confortável. Os cariocas têm apenas dois pontos e estão em 16º. Por conta disso, o mistério no Flamengo. A única certeza são as ausências do lateral-esquerdo Ramon, do zagueiro Gonzalez e do atacante Marcelo Moreno. O primeiro está lesionado, enquanto os outros dois estão com as seleções do Chile e do Bolívia respectivamente.

 

FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO X FLAMENGO

Náutico: Gideão (Felipe); Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto (Caion) e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes (interino)

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Wallace e João Paulo; Luiz Antônio, Elias, Renato e Gabriel; Maurinho (Rafinha) e Hernane. Técnico: Jorginho.

Série A. Local: Orlando Scarpelli, Santa Catarina. Horário: 22h. Árbitro: André Luiz de Freitas (GO). Auxiliares: João Patríco e Marcos A. Mello (ambos de Goiás).

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker