Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/02/2018
18h32 | esportes - Santa Cruz
Júnior Rocha confirma equipe titular do Santa Cruz com apenas uma mudança visando o Treze
Com pouco tempo para colocar a mão na massa e tentar fazer o time desviar o caminho de insucessos na temporada, o técnico Júnior Rocha deve mexer pouco no time que vai enfrentar o Treze, às 21h45 desta terça-feira, no Arruda. No último trabalho antes do jogo válido pela Copa do Nordeste, o treinador realizou um treino técnico na tarde desta segunda-feira, no estádio tricolor. Apenas uma mudança será realizada em relação à equipe que empatou com o Salgueiro no último sábado, pelo Estadual.
 

O susto nesta tarde ficou por conta do goleiro Tiago Machowski, principal destaque do time neste início de temporada. Ele chegou a deixar o treino mais cedo com uma lesão no dedo. Porém, o médico coral Wilton Bezerra garantiu o atleta no jogo. "Durante o treino, ele (Tiago) teve uma entorse no dedo da mão esquerda, mas decidimos que fosse fazer um tratamento de fisioterapia. Ele não é problema para o jogo", afirmou o médico tricolor.

Através da assessoaria de imprensa, o técnico Júnior Rocha, que não concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, confirmou o time que vai enfrentar o Treze com: Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Augusto Silva e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Jeremias, Robinho e Vinícius.

Vetado
Depois de afirmar que jogou ainda sentindo dores pela Copa do Brasil, o meio-campista Daniel Sobralense voltou a desfalcar o Santa Cruz na última rodada do Estadual, quando o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Salgueiro no Sertão. Em recuperação, o atleta não treinou nesta tarde e está novamente vetado. Sobralense realizou um novo exame para saber a gravidade da lesão e o departamento médico aguarda o resultado para avaliar melhor o caso

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker