Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2018
16h39 | esportes - SANTA CRUZ
Júnior Rocha confirma Santa Cruz com duas mudanças para enfrentar o Fluminense de Feira
Como de praxe, o técnico Júnior Rocha não fez mistério sobre a escalação do Santa Cruz. Mas ainda assim surpreendeu. Além do novato volante Luiz Otávio, que já havia treinado no time titular na segunda-feira, o treinador confirmou nesta terça-feira que o meia-atacante Héricles também irá começar o jogo contra o Fluminense-BA, às 21h30 desta quarta-feira, em Feira de Santana, pela primeira fase da Copa do Brasil.
 
Deixam o time que empatou na semana passada contra o Central, pelo Estadual, o volante João Ananias e o meio-campista Jeremias. "O time está definido, sim. Tivemos alguns dias para nos ajustar. Conseguimos evoluir alguns aspectos, principalmente o físico. Agora o pessoal precisa descansar e acumular energia para quarta-feira. Esperamos estar em uma noite maravilhosa para colocar o melhor em campo", disse Júnior Rocha, em entrevista ao site oficial tricolor.

O volante Luiz Otávio foi contratado junto ao Atlético-PR, na semana passada, e foi regularizado nesta segunda-feira. Já Héricles chegou no começo do ano, mas foi diagnosticado com uma lesão no púbis. Foi liberado do departamento médico na semana passada, voltou aos treinos com bola e já ganhou uma oportunidade.

O Santa Cruz viajou para Feira de Santana nesta madrugada. Pegou um avião até Salvador e seguiu de ônibus até a cidade no interior da Bahia. Após a longa viagem, o elenco tricolor irá apenas descansar neste restante de terça-feira - não haverá treino.

Sobre as duas mudanças que irá promover no time titular, Júnior Rocha pontuou os ganhos com as entradas de Luiz Otávio e Héricles. "Com Héricles, ganhamos em retenção de bola na beirada do campo. Jeremias é um jovem que sente muito as seguidas partidas, a parte física. Héricles fez também uma semana muito boa", disse. 

"Sobre João Ananias, ele também vinha jogando todos os jogos. Luiz Otávio é um volante moderno, que faz uma transição muito boa e vai nos ajudar na parte da marcação juntamente com o Jorge(Jorginho) na pegada dentro da linha e para a saída de bola também", acrescentou Júnior Rocha.

O time escalado para enfrentar o Fluminense será:  Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende, Héricles e Robinho; Vinícius.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker