Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/01/2018
14h49 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Time confirma três retornos contra o Central, mas goleiro segue fora
Após emendar uma maratona de três jogos em um intervalo inferior a uma semana, finalmente o técnico Júnior Rocha consegue ter um momento mínimo que seja para trabalhar a equipe. Depois de perder para o América no último domingo, o Santa Cruz só volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Central, no Arruda. Para a partida, o treinador confirmou que o time terá três retornos.
 
De fora da última rodada, o zagueiro Genílson, o lateral-direito Vítor e o volante Jorginho reforçam a equipe diante da Patativa. Sendo assim, Renato Silveira, Ítalo (que foi expulso contra o Mequinha) e Ilaílson deixam a equipe principal. Dos poupados no último domingo para recuperar a forma física, apenas o goleiro Tiago Machowski não vai retornar ao time. Sendo assim, Ricardo Ernesto deverá ser mantido na posição.

"Tiago está fora de forma, é normal. Temos uma programação especial e ele vai ficar mais algum tempo fora. Os outros três que foram poupados vão jogar na quinta-feira normalmente", disse Júnior Rocha. O treinador já havia ressaltado que o goleiro está "fora de forma" e que "não vai mudar da noite para o dia". 

Em contrapartida aos retornos, o técnico deverá ter uma baixa. O atacante Augusto sentiu uma lesão na coxa direita e dificilmente deverá ter condições de jogo até a quinta-feira. Outro que segue fora é o meio-campista Daniel Sobralense, recuperando-se de lesão no tornozelo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker