Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/01/2018
23h58 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Após aposentadoria, Grafite vai ajudar o clube fora de campo
Confirmada a saída de Grafite do Santa Cruz, a diretoria tricolor agora corre contra o tempo para conseguir um substituto com urgência para o ataque. De acordo com o vice-presidente do clube, Tonico Araújo, a cúpula coral está em busca de um atleta que supra as necessidades da equipe. O dirigente aproveitou a oportunidade ainda para explicar os detalhes da saída do ídolo coral do elenco sem não descartar a possibilidade de ter Grafite ainda no Arruda. Mas em outra função.
Continua depois da publicidade

“Nós tivemos reunião ontem pela manhã (domingo) e ele nos informou que não tinha mais interesse em jogar futebol e que a partir daquele instante ele era um ex-atleta. Nós não tínhamos outra alternativa a não ser agradecê-lo pelo empenho. Mostrou grande carinho pelo nosso clube, vai continuar ajudando o Santa Cruz fora das quatro linhas. Saiu muito emocionado da reunião, mostrou interesse em conseguir investidores para o Santa Cruz”, afirmou Tonico em entrevista à Rádio Clube AM, sem detalhar como o atacante irá contribuir com o clube.

Com uma dívida relativa a salários atrasados com Grafite, o vice-presidente do clube garantiu que o acordo será cumprido com o atleta. “Em nenhum momento, deixamos de afirmar, categoricamente, que vamos manter de acordo com negociação (de pagamento) mesmo com ele saindo do clube. Foi conversa muito boa e vamos para frente. O Santa Cruz é muito grande. Ele vai ajudar. Vamos fazer do limão uma limonada. Vamos aproveitar esse ídolo que é Grafite para fazer muita coisa para a nossa torcida”, disse.
 
Reforço
 
Bem como já frisou o técnico Júnior Rocha, que espera a chegada de um novo reforço referência para o ataque, Tonico Araújo ratificou que o clube busca um substituto para Grafite. “Em relação ao próximo jogador, o presidente e a comissão técnica já estão buscando um que atenda as nossas necessidades, urgentes. A indefinição de Grafite atrapalhou um pouco. A torcida está convocada a acreditar no Santa Cruz”, pontuou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker