Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/01/2018
19h27 | esportes - Santa Cruz
SANTA CRUZ --- Grafite põe fim a passagem no clube como jogador e deixa futuro em aberto
A passagem de Grafite como jogador do Santa Cruz chegou ao fim. E não foi como a torcida esperava. o jogador, inclusive com a apresentação oficial, veio às redes sociais para se despedir do Tricolor 20 dias depois. Em postagem no seu perfil do Instagram, o eterno camisa 23 colocou fim na sua passagem como jogador no Arruda. Em seguida, deixou no ar a chance de ajudar o time fora de campo sem dar mais detalhes. 

"Cheguei a conclusão que não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita e espera de mim. Penso que posso ser muito mais útil ajudando em algumas situações fora dos gramados", disse.
 
"Só tenho agradecer ao clube e a todos funcionários e profissionais em todas as áreas que ao longo destas quatro passagens sempre me ajudaram e estiveram ao meu lado em todos os momentos, bons e ruins", acrescentou.
 
Apesar de ter tido uma temporada ruim em 2017, Grafite foi tratado pela nova diretoria do Santa Cruz e pelo técnico Júnior Rocha como peça fundamental para compor o elenco este ano. O jogador, contudo, demorou para oficializar a renovação contratual. Fato que se consumou apenas no dia 3 de janeiro. 
 
Em seguida, após dias de treinamento, Grafite foi liberado pela diretoria para viajar ao Catar e tratar de assuntos pessoais. Pouco depois, não treinou mais pelo Tricolor. Situação que levantou questionamentos. A reportagem, ainda nesta segunda-feira, tentou contato com o presidente Constantino Júnior, mas não obteve resposta sobre o caso do jogador.
 
Grafite, de 38 anos, tem quatro passagens pelo Santa Cruz iniciadas em 2001, 2002, 2015 e 2017. Conquistou um acesso à Série A em 2015 além do Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste no mesmo ano.
 
Grafite no Santa Cruz
2001 – 22 jogos, 5 gols
2002 – 15 jogos, 11 gols
2015 – 15 jogos, 7 gols
2016 – 56 jogos, 24 gols
2017 – 15 jogos, 3 gols
Total – 123 jogos, 50 gols 

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker