Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2018
13h19 | esportes - SANTA CRUZ
Com folha perto de R$ 200 mil e após 14 reforços, Santa Cruz diminui ritmo no mercado
O Santa Cruz contará com 31 jogadores no elenco a partir desta sexta-feira. Arthur Rezende se apresentará ao clube e finalmente o técnico Júnior Rocha terá todos os atletas sob o seu comando. Situação que deve seguir assim por algum tempo. Após 14 contratações, o Tricolor do Arruda chegou a um ponto que a ordem é observar o desempenho de quem está no clube.
 
“Nesse momento, concluímos o primeiro ciclo de contratações. Entendemos que é o momento de dar uma parada e observar o elenco. Podem vir uma ou duas contratações pontuais ainda. Vamos partir para um momento de análises e observações para poder trazer mais pontualmente no Brasileiro. Até o Brasileiro, teremos um elenco de 30 (jogadores) e, como vocês podem ver, vários atletas são formados na base e estão sendo observados”, explicou o diretor de futebol Allan Araújo.

A contratação, ou contratações pontuais,  que podem não esperar até o Brasileiro seriam apenas para duas posições. O dirigente afirmou que um atacante e um goleiro podem chegar, mas não são situações que possam criar expectativa na torcida ao menos neste momento. 

“Não é segredo de ninguém que algumas posições que naturalmente poderemos trazer alguns atletas. Mas precisamos observar agora e podemos trazer mais para o fim do mês ou no decorrer das competições. Podemos ir atrás de um atacante e preencher outras posições como um goleiro”, explicou Araújo. 

Com a possibilidade de ter 16 reforços em breve, Araújo explicou que a folha salarial do clube segue dentro do esperado e não superará o estipulado mesmo com as adições em vista. “Só para deixar claro: R$ 200 mil é o valor nominal de folha para pagamento de jogadores. Ainda temos outros custos como benefícios, encargos, departamento de futebol. O valor é por aí mesmo e diria que hoje estamos perto desse valor de referência, mas temos condições de trazer um ou dois jogadores.”
 
do super esportes pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker