Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/01/2018
11h45 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Atacante Augusto se apresenta e clube aguarda apenas pela chegada do meia Arthur
A espera do Santa Cruz pelo atacante Augusto acabou. Vinculado ao clube até 2019, o jogador se apresentou à delegação no campo do Hospital Português na manhã desta quarta-feira, em Aldeia, onde já participou do treinamento com os demais atletas do elenco tricolor, que iniciou as atividades da pré-temporada desde o último dia 26. Com a chegada de Augusto, o único atleta que falta se apresentar é o meia Arthur Rezende, que ainda resolve pendências trabalhistas fora do país.

Augusto foi contratado após um bom desempenho pelo Campinense no primeiro semestre de 2017, quando marcou 13 gols em 21 jogos. No Tricolor, o rendimento foi longe disso, com apenas três tentos em 16 jogos, caindo no ostracismo antes mesmo do fim da Série B.

O técnico Júnior Rocha ganha mais uma opção para o ataque, que conta com Robinho e Robinho Mota, além do aguardo pelo acerto com Grafite. O clube volta a trabalhar nesta tarde também em Aldeia, no campo do Hospital Português, onde os trabalhos seguirão até o próximo dia 12.
 
Departamento médico
 
Dois atletas estão em processo de recuperação e não participaram dos trabalhos em campo nesta terça-feira. O meia Hericles apresentou cansaço muscular e foi poupado da movimentação, tratando-se no hotel onde o clube está hospedado. O caso mais complicado é o do lateral-direito Rafinha, que sofreu uma lesão muscular na coxa e realiza tratamento no Arruda.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker