Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/01/2018
10h23 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Clube tem reunião decisiva com Grafite e conta com apoio da torcida para manter atleta
A quarta-feira deverá ser de definição no Arruda. É esperado que o atacante Grafite seja confirmado no clube por mais uma temporada. O fim de uma novela que já perdura há mais de um mês e que garantirá ao Tricolor do Arruda o seu centroavante para iniciar 2018. Um alívio para a direção de futebol que vem sofrido para buscar um jogador dessa posição.

De acordo com o vice-presidente do Santa Cruz Tonico Araújo, a direção e o atleta deverão se reencontrar para definir a situação. Uma das armas para que o atleta siga no Arruda será a força da torcida. O clube planeja utilizar a mobilização da última semana, quando a torcida coral colocou o Tricolor na liderança do último concurso da Timemania do ano e manteve o clube entre os 20 maiores do país. A ideia agora é fazer os tricolores ajudarem a manter o ídolo comprando camisas. 

“Iremos fazer uma campanha com camisas alusiva a Grafite. Iremos convocar a torcida. A torcida superou e muito o Avaí. Por esse gesto da torcida, nós acreditamos que iremos conseguir a ajuda dela. Isso nos motivou a pensar nesse desafio das camisas”, afirmou Araújo. 

A ideia ainda é embrionária e deve ser apresentada ao atleta no encontro. Apenas uma espécie de garantia para que ele siga no Arruda e possa fazer o atacante se reunir com o elenco, que treina em Aldeia. As informações são que está tudo acertado, inclusive o salário, que deve girar em torno dos R$ 22 mil. Resta definir como será o pagamento das dívidas. 

A confirmação da permanência do atleta só deixará o clube com a missão de ir em busca de um jogador para tentar fechar o elenco que iniciará a temporada. O objetivo é encontrar uma peça que possa atuar como atacante de lado e como falso nove. Porém, isso não fechará as portas do clube para novas contratações. Se alguma oportunidade interessante aparecer e estiver dentro da realidade coral, a direção não hesitará. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker